Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Rafael do Anjos vence, desafia Tyron Woodley e Colby Covington se ofende

18/12/2017 - 11:40 - MMA

por Flávio Figueiredo

Com performance avassaladora na luta principal do UFC em Winnipeg, nesse sábado(16), em uma atuação praticamente perfeita, Rafael dos Anjos disse que esperará que o UFC o ofereça a disputa de cinturão contra o campeão Tyron Woodley. O norte-americano trabalhava como comentarista da Fox na transmissão do evento, quando recebeu o desafio de RDA, Woodley estaria analisando a possibilidade de operar o ombro enquanto aguarda uma oferta de luta do UFC.

“Eu tive um pouco de trabalho para chegar até aqui. Esse cara me deu uma canseira, mas eu sabia que eu tinha que vir aqui, olhar nos olhos do Tyron e dizer: ouça, não estou interessado em um cinto Gucci, eu quero o cinturão dourado do UFC para a minha coleção”, declarou o niteroiense, ex-campeão do peso leve do UFC. 

Woodley reagiu com bom humor ao desafio e deixou a definição do desafiante para o presidente do UFC, Dana White. “Eu respeito as pessoas que trabalham duro. Eu que trabalhar muito pra chegar até aqui e conquistar o cinturão. Eu sempre digo que fico honrado em aceitar enfrentar pessoas que trabalham duro, mas vamos esperar o que Dana White tem a dizer sobre isso. Isso pode acontecer, mas outra coisa também pode acontecer”

Na terceira colocação do ranking, Colby Covington se manifestou nas redes sociais, novamente com declarações polêmicas. Isso já havia acontecido quando o norte-americano ofendeu o público brasileiro durante passagem pelo UFC São Paulo e já se envolveu em confusão com Fabricio Werdum. Dessa vez, minimizou o feito de Dos Anjos e o desafiou para a disputa do título interino da divisão. 

“Foi triste atuação dos ‘reservas’ no UFC em Winnipeg. Rafael não conseguiu nem finalizar um velho quebrado, enquanto Tyron está fingindo lesão. Estou aqui para tornar esta divisão grande novamente. Rafael dos Anjos, seja homem e defenda aquele lixo que você chama de casa e me enfrente pelo título interino,  seu animal imundo”, disparou.  

O brasileiro esnobou o falastrão: “Não tenho nenhum comentário sobre esse cara. Ele tem 6 mil seguidores no Twitter e está apenas falando m**** sobre as pessoas sem ter mostrado nada na divisão.  Ele não venceu ninguém. Ele venceu Demian Maia. Mas Demian lutou muito mal naquela noite. Não tenho nada a falar sobre esse cara”, declarou, em resposta no Twitter.

# Aposte nos melhores lutadores do UFC acessando a .

 

Leia Mais:

Completando dez anos da morte de Ryan Gracie, canal faz documentário contando sua história

UFC Belém terá Lyoto Machida vs Eryk Anders

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes