Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Retorno de Anderson Silva e disputa de cinturão são destaques na Austrália

08/02/2019 - 16:45 - MMA

por Jaime Chijner

Neste sábado (9) ocorre o UFC 234 na Rod laver Arena, em Melbourne, na Austrália. Serão doze lutas, com destque para as duas últimas entre Anderson Silva e Israel Adesanya e a batalha pelo cinturão de Robert Whittaker e Kelvin Gastelum.

O evento principal do evento terá Whittaker defendendo sua coroa contra o desafiante Gastelum. O campeão, por ser australiano, lutará com um apoio enorme dos torcedores locais para sair do octógono com sua primeira defesa bem sucedida do cinturão dos médios. Vindo de nove vitórias seguidas, o atleta de Sydney conquistou o cinturão ao derrotar Yoel Romero por decisão em julho de 2017. O americano Kelvin Gastelum também possui triunfos recentes e após ser treinador do TUF 28 contra seu próximo adversário, tenta se tornar campeão peso-médio pela primeira vez.

O co-evento do card mostrará ao mundo a volta da lenda Anderson Silva. Ex-campeão peso-médio, o "Spider" faz um duelo direto contra Adesanya pelo direito de fazer novamente uma luta valendo cinturão. Considerado por muitos o melhor da história, Anderson enfrentou problemas de lesão e doping nos últimos anos e agora só deseja o título que já foi seu. Mesmo com grande retrospecto e vindo de vitória sobre Derek Brunson, o brasileiro é apontado com zebra nas casas de apostas. Nigeriano, Israel Adesanya está em sexto no ranking e é uma das promessas do Ultimate mas terá diante de Anderson o grande desafio da carreira. 

Outro confronto interessante na edição 234 é a luta no peso-mosca feminino de Montana De La Rosa e Nadia Kassem. 

UFC 234: Whittaker vs Gastelum

Card Principal

Card Preliminar

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes