X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Romero e Bisping trocam "gentilezas"

03/02/2017 - 09:48 - MMA

por Samir Valerio

Está confirmado a disputa pelo cinturão do peso médio, (84 kg) do Ultimate. O comunicado foi dado pelo mandatário da organização, Dana White a três dias atrás, a luta será entre Yoel Romero e Michael Bisping e as provocações já começaram.

Através das redes sociais, os lutadores começaram a trocar “gentilezas”. Romero, propôs ao inglês que ele se aposentesse antes que a luta ocorra. Já Bisping respondeu, lembrando ao cubano o flagrante de doping que ele foi submetido e o chamou de trapaceiro.

"Bisping, eu sou cara legal. Te dou até sexta-feira para anunciar a sua aposentadoria. Assim você pode continuar fazendo filmes", essa foi a mensagem de Romero postou no Twitter.

"Se você não alcança seu objetivo você trapaceia, não é? Esteroides, água, lubrificação, segurar na grade. Não há limites para esse cara. Suplemento contaminado é o c***", respondeu Bisping, utilizando a mesma rede social.

Dana White ainda não divulgou a data do confronto, mas com certeza será um dos eventos mais esperados do mundo do MMA, pois de um lado temos o número 1 do ranking, o cubano Yoel Romero que possui um cartel de 12 lutas, com 11 vitórias, sendo 9 por nocautee do outro o inglês Michael Bisping com um total de 30 vitórias em 37 lutas.

Leia mais:

- Jacaré lutará contra Boetsch, mas espera mesmo é Bisping

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AME x VIT

ver dica

Confiança

85%
2 MON x ANG

ver dica

Confiança

80%
3 OSA x MAD

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 2

RANKING

1 RAIMAR ***

0,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 diogo ***

0,00

5 douglas ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.