Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ronaldo Jacaré na fila pelo cinturão.

27/01/2017 - 18:53 - MMA

por Samir Valerio

Em entrevista, o brasileiro Ronaldo Jacaré, 3º colocado no ranking da divisão do peso-médio foi muito sincero ao ser questionado sobre a possível luta de Anderson Silva contra o atual campeão Michael Bisping; - “Não sou hipócrita de falar que é maneiro. Não seria maneiro coisa nenhuma, ia ficar super chateado, mas que Deus o abençoe” – disse Jacaré.

O brasileiro enfrentará Tim Boetsch, 13º colocado no ranking e acredita que, mesmo vencendo esse confronto o Ultimate não o colocará para disputar o cinturão. O lutador vai além, disse que a revanche contra Yoel Romero deve ser o mais provável, já que por muitas vezes “furam a fila” da luta pelo título.

- Está demorando muito. Minha expectativa sempre é lutar pelo cinturão, mas minha expectativa maior é de lutar, estar em atividade. Tenho que bater em todo mundo porque uma hora vai chegar meu momento. Não estou focado em cinturão, estou focado em lutar. Já estou na briga pelo cinturão, todo mundo sabe e está cansado de saber que eu sou a opção mais viável para o UFC, tanto de mídia, venda de pay-per-view, em tudo. Todo mundo sabe que foi um desastre a luta do Bisping com o Dan Henderson, nem mostraram número de pay-per-views que vendeu. Ninguém estava interessado em ver aquela porcaria de luta. O UFC vendeu os ingressos em 6 minutos porque tinha o Bisping. Se ele estivesse fora, venderia em 3 minutos.

Ronaldo Jacaré, assim como Anderson Silva, lutarão no UFC 208 que acontecerá no próximo dia 11 de fevereiro, no Brooklyn, EUA.

Leia mais:

- Anderson Silva deve voltar ao octógono do UFC ainda esse ano

Jacaré lutará contra Boetsch, mas espera mesmo é Bisping

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 BOR x PSG

ver dica

Confiança

85%
2 ROM x INT

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x SPFC

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes