Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sonhos Diferentes, mas um mesmo Objetivo

12/05/2017 - 18:35 - MMA

por Samir Valerio

Neste sábado, 13 de maio teremos o UFC 211, na cidade de Dallas, e no card principal teremos a apresentação da campeã do peso-palha, Joanna Jedrzejczyk, que lutará contra a brasileira Jéssica “Bate-Estaca” Andrade, em luta válida pelo cinturão da categoria. 
 

Claro que a atual campeã, a polonesa Joanna quer manter o cinturão, mas também tem outro objetivo no Ultimate, conquistar um segundo título em outra categoria, tornando-se assim a primeira lutadora a conseguir esse feito. 
 

Joanna“Estou muito feliz por o UFC decidir abrir a divisão peso-mosca feminino. Eu já previa isso há um ano. Há um ano eu disse que gostaria de me tornar campeã do UFC em duas divisões diferentes, então estou feliz. Costumava lutar no peso-mosca quando competia no muay thai e no boxe e, antes de me tornar campeã do UFC, as minhas primeiras lutas de MMA foram nesse peso. Definitivamente é um desafio novo e um novo objetivo. Talvez no próximo ano eu me torne a primeira campeã feminina do UFC a vencer cinturões em duas divisões diferentes de peso”. 
 

Mas para que tenha essa possibilidade de bater esse record no UFC, Jedrzejczyk terá que manter o cinturão de possui, vencendo Jéssica, neste sábado. Para isso, ela tem uma das melhores academias de treinamento dos Estados Unidos, a American Top Team, localizada na Flórida. Trata-se de uma mega academia, com toda a infraestrutura que um profissional precisa ter para obter o máximo de rendimento. 
 

Diferente da estrutura que a lutadora brasileira possui, bem mais modesta que a polonesa, mas que segundo Jéssica, lhe deixa feliz. 

Jessica
 

“Acho que o simples acaba se tornando o mais confortável, te deixa mais feliz né? Acho que nem sempre a estrutura faz um ótimo atleta, mas sim o sentimento que tem ali dentro. Ali foi onde começou toda a minha carreira. Foi ali que assinei meu primeiro contrato com o UFC, a gente tem uma história muito incrível ali e o local não importa muito. O que importa é o que a gente faz ali dentro. E o que a gente faz lá é se tornar campeão”. 
 

Todo esse esforço tem um objetivo, poder proporcionar a família, dentro e fora da academia, uma condição melhor de vida. 
 

“Sendo a campeã, vou conseguir trazer minha mãe para morar comigo, comprar uma casa para ela, ajudar a galera da equipe, então acho que respinga em todo mundo. Todas as pessoas me ajudam, me apoiam e por que não eu ser a campeã e fazer o mesmo por eles?”. 
 

Além de tentar tomar o cinturão de Jedrzejczyk, Bate-Estaca também quer levar para casa um dos bônus de performance da noite para poder continuar apoiando a família e a equipe Paraná Vale-Tudo.

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA:

- Após lambança, Dana White cancela o Duelo

- Mais uma Brasileira na Busca pelo Cinturão

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes