Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Spider ironiza derrota para Michael Bisping em redes sociais

21/12/2016 - 16:06 - MMA

por Flávio Figueiredo

A luta foi em fevereiro deste ano em Londres, Anderson Silva perde por pontos para Michael Bisping mas aparentemente as feridas estão abertas ainda.

Relembrando a situação, Anderson parecia focado. Sem sorrir, manteve a seriedade. Olhos vidrados em Bisping na apresentação dos lutadores. E antes do duelo, a surpresa: desafetos durante a semana, os dois apertaram as mãos em sinal de paz. Mas essa paz durou pouco.

Na luta, Anderson se movimentava de um lado para outro e fazia sua luta se esquivando das investidas de Bisping, ao levar o primeiro soco Anderson partiu para cima, fez seus tradicionais movimentos com a guarda baixa para confundir o adversário, começou a provocar o adversário e dançar no octógono mas levou o primeiro knockdown. Logo Anderson se recuperou e o primeiro round terminou com um empurrão de Bisping no brasileiro.

Os rounds seguintes continuaram com esse equilíbrio e no final Bisping foi considerado o vencedor, o que revoltou muito o brasileiro que alegou benefício da arbitragem para o inglês por ter lutado em casa.

No último domingo, Anderson Silva usou as redes sociais para relembrar o duelo e usou uma montagem de fotos para ironizar o resultado do combate. Sempre comedido em suas redes sociais, o veterano surpreendeu ao provocar Michael Bisping campeão peso-médio (84 kg) do UFC com uma sequência de montagem de fotos.

Ao lado da montagem, havia os dizeres em português e inglês:

"1 – De onde veio esse soco? 2 – Chute na boca! De onde veio esse chute? 3 – Vou correr desse cara! Será que não vão dar a luta pra mim? 4 – Bateu um sono aqui, vou dar um cochilo e já volto, afinal, estou em casa! God Save the Queen! Sempre bom lutar em casa… O dia que nocauteei e perdi por pontos. Na terra da rainha, não é diferente do Brasil, time da casa tem peso dobrado! God Save the Queen…", ironizou o lutador.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ESP x ING

ver dica

Confiança

85%
2 PAL x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x PAR

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes