Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Técnico de McGregor prevê terceira luta contra Diaz

28/09/2017 - 18:03 - MMA

por Flávio Figueiredo

O treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh acredita que o campeão dos leves deva voltar ao UFC no início do ano que vem para enfrentar Nate Diaz pela terceira vez. O técnico conversou com o site "MMA Fighting" em Dublin, e afirmou que, no que depender dele, a trilogia sai sim e no dia de São Patrício, santo padroeiro da Irlanda, que será comemorada no ano que vem em 17 de março.

"Definitivamente essa luta não vai acontecer no dia 30 de dezembro. Não sei como essas negociações começam, mas elas têm um jeito certo de serem impulsionadas. O que eu posso dizer é que o empresário dele me ligou dizendo que ele e o Conor se reuniram durante toda a manhã, então obviamente amanhã (quinta-feira) nós começaremos a considerar a data. Se fosse por mim, e essa é a minha escolha, não significa que essa luta vá acontecer, eu escolheria Nate Diaz em março. Tenho pra mim que o UFC fará um card de São Patrício em Nova York e seria ótimo ver Conor x Diaz 3. Acho que seria maravilhoso e é isso que eu desejaria" declarou.

Embora muita gente aponte que McGregor deva enfrentar o vencedor do combate entre Tony Ferguson e Kevin Lee, que será coroado o campeão interino da divisão após o UFC 216, Kavanagh acredita que Diaz é um adversário que faz mais sentido.

"No final da segunda luta entre eles, o Diaz veio até a gente e ele foi muito respeitoso. Por trás de tudo houve um aceno de cabeça e uma piscada, além de um respeito mútuo pela luta. (...) Na verdade, Conor não precisa mais fazer isso. Ele venceu o cinturão dos penas, o interino e o unificado, ele venceu o cinturão dos leves. Ele só continua lutando porque é divertida essa criação e divulgação de uma grande luta até vencê-la. Pelo menos para mim é isso" completou o treinador.

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Leia Mais:

Lutador "apaga", juiz não termina a luta e combate quase termina em tragédia

"Se ele não tivesse invadido, eu poderia estar morto" relata o lutador Caio Paturi

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes