Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


"The Phenom" Pronto para o Combate em Casa

10/03/2017 - 13:11 - MMA

por Samir Valerio

Vitor Belfort e Kelvin Gastelum não tiveram problemas em bater o peso e confirmarem o confronto principal do UFC Fortaleza, que acontece neste sábado (11), às 23h45 (horário de Brasília), no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, Ceará. Vitor marcou 84,3kg, enquanto Kelvin registrou 83,9kg.

Lutando em casa, Belfort contará com o apoio maciço dos torcedores brasileiros, que demonstrou todo o apoio ao brasileiro desde sua chegada à capital cearense. Conduto, o norte-americano vem ganhando a simpatia dos brasileiros, na qual Vitor não se preocupa.

 

Vitor Belfort  - Não estou focado nisso não, é algo sobre o que não tenho controle. O brasileiro gosta disso, de festa, de  graça. O povo brasileiro é assim, receptivo. Minha torcida está em casa - garantiu Belfort.

 

 

Prestes a completar 40 anos, o experiente lutar brasileiro, lenda do UFC tentará utilizar todo o conhecimento acumulado ao longo dos anos para superar a juventude de Gastelum, que tem apenas 25 anos. Vitor sabe que lutar como no início de UFC é impossível, mas aproveitar o conhecimento e primordial.

 

- É uma nova fase. Um grande problema da humanidade é ficar tentando trazer algo de 20 anos atrás. Não tem como trazer o mesmo Vitor de 20 anos atrás. Mas tenho como renovar e trazer um novo Vitor agora. Se reinventar, escrever uma história nova, isso faz parte da minha vida, é o que fiz durante toda a minha vida, reescrever a minha história. E a maioria dos seres humanos não consegue fazer isso por medo de falhar, de se arriscar, estou muito confiante por isso.

 

Para o norte-americano buscar todo o diferencial para conquistar a vitória é o mais importante. Sabendo que o seu oponente é uma das lendas da modalidade, que o apelido de “The Phenom” não veio por acaso e que terá o apoio total da torcida, Kelvin Gastelum busca angariar alguns torcedores brasileiros para o seu lado. Assim desde o lançamento do Fortaleza, em janeiro deste ano, Kelvin Gastelum vem conquistando o público cearense e do Brasil com elogios a música nacional, principalmente o sertanejo e de Wesley Safadão.

 

Kelvin Gastelum- Acho que a torcida vai estar bem dividida na luta. Tenho conquistado muitos fãs. Mas não é que tento fazer propaganda ou algo assim. Eu gosto mesmo da música brasileira. Tenho ouvido muito e vou aprendendo aos poucos. Devagar, devagar, a gente vai ouvindo e aprendendo o ritmo e as letras. E adoro este país. É só o meu jeito de ser - disse Gastelum.

 

UFC Fortaleza, Belfort versus Gatelum, noite de sábado imperdível para aqueles que gostam de participar da história. Como é o caso do nosso analista, André Luis, que não perdeu tempo e já elaborou o seu PROGNÓSTICO. Não perca tempo, acesse!!!

 

Leia mais:

- UFC Fortaleza

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes