Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Till provoca Thompson e diz que "papai dele não vai deixar"

19/12/2017 - 10:21 - MMA

por Flávio Figueiredo

Darren Till é daqueles lutadores que não perdem a oportunidade de provocar e ameaçar seus adversários, o inglês não pode ver um microfone que já despeja um caminhão de ofensas e causa discórdia. Desta vez, "a vítima" foi Stephen Thompson, número 1 do ranking dos meio-médios (até 77kg) do Ultimate. Em entrevista ao "The MMA Hour", o atleta declarou que gostaria de enfrentar o Wonderboy para, depois, disputar o cinturão, mas disse que "o papai dele não vai deixar ele lutar".

"Ainda aceito lutar, mas ele está vindo de derrota, então, obviamente, para o UFC e todo mundo, não faz muito sentido. Como disse no passado, não ligo para o ranking, não vou ser aquele que diz que "não vamos lutar porque ele vem de derrota". Ainda lutaria com ele, mas claro que não seria muito esperto que marcassem isso agora porque venho de vitória e ele de derrota. Queria que Perry ganhasse. Fiquei desapontado. Mas, nunca se sabe, o UFC pode me marcar contra o Santiago. Ele é um lutador muito bom, mas tenho que dizer que estava esperando por Perry. Agora, talvez Usman ou Wonderboy, mas sei que Usman tem uma luta, então pode ser que esteja fora de questão. Talvez Wonderboy, mas o papai dele não vai deixar ele lutar. Posso fazer mais uma, então disputar o título e serei campeão" - afirmou, deixando claro que aceitaria enfrentar Mike Perry também, mesmo após americano perder para Santiago Ponzinibbio.

Mais um cinturão no One Championship

O One Championship desembarca em Jacarta, na Indonésia, dia 20 de janeiro, para realizar sua 67ª edição. O evento, um dos principais do mercado de MMA na Ásia, terá a disputa entre Tiffany Teo e Xiong Jing Nan, pelo cinturão inaugural do peso-palha feminino.

Invicta no esporte, Tiffany Teo soma sete vitórias, duas por pontos, três por finalização e duas por nocaute. Já Xiong Jing Nan possui 10 triunfos e uma derrota, para Colleen Schneider, em junho de 2015, pelo Kunlun Fight 26.

*Fonte: Combate.com

# Aposte nos melhores lutadores do mundo acessando a .

 

Leia Mais:

Rafael do Anjos vence, desafia Tyron Woodley e Colby Covington se ofende

Completando dez anos da morte de Ryan Gracie, canal faz documentário contando sua história

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 23

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes