Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


UFC 207 – Noite de desafiantes, Ronda e brasileiros

30/12/2016 - 14:48 - MMA

por Flávio Figueiredo

Duas lutas prometem esquentar a agitada noite de Las Vegas nessa última sexta-feira do ano. Depois de um ano e um mês, Ronda Rousey está de volta a uma pesagem do Ultimate, diante de um público que já mostrou que vai apoiá-la na T-Mobile Arena, palco do UFC 207. A atual campeã, Amanda Nunes, chegou com uma máscara de leão, fazendo alusão a seu apelido: "Leoa dos Ringues".

Na hora da pesagem, ao esperar a entrada de Amanda Nunes, Ronda Rousey ainda estava sorridente e fazia pose para os fotógrafos, cenário que mudou quando avistou a baiana adentrando para sua pesagem. Amanda ocupa o posto que era de Ronda durante anos. Amanda e Ronda travaram uma encarada séria, com punhos erguidos e muita tensão. O público, claro, adorou.

Depois da famosa encarada, Ronda Rousey se virou em direção à saída do palco e desceu as escadas, aplaudida pelo público. Não concedeu a famosa entrevista ao comentarista do Ultimate Joe Rogan e quando perguntada se não falaria com Rogan ela foi curta e grossa: “Não”.

Já a brasileira Amanda Nunes atendeu ao comentarista, no entanto, a mistura de aplausos e, principalmente, vaias abafaram as palavras da brasileira.

Em publicação feita no Instagram, Ronda postou uma montagem onde mostra seu corpo em fevereiro de 2015 e outra foto realizada essa semana onde nitidamente está mais forte e com a barriga e braços mais definidos.

Um tradicional empurra-empurra marcou a pesagem do atual campeão dos galos, Dominick Cruz e do desafiante Cody Garbrandt. Eles se provocaram, enquanto Dana White tentava contê-los.

Primeiro brasileiro a subir ao palco, o carioca Alex Cowboy travou uma encarada tranquila com Tim Means. Sorridente, o atleta da Três Rios estava relaxado e cumprimentou o adversário sem problemas.

Além de Amanda x Ronda, da disputa do cinturão dos galos entre Dominick Cruz e Cody Garbrandt e da luta do brasileiro Cowboy, segue abaixo lista de todos os confrontos da noite:

Confira as lutas do UFC 207 Peso galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker

Peso meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine Peso-mosca: Ray Borg x Louis Smolka Card preliminar Peso meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori Peso meio-médio: Alex Garcia x Mike Pyle Peso meio-médio: Niko Price x Brandon Thatch Peso meio-médio: Tim Means x Alex Cowboy

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 walter ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes