Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


UFC 210: Cormier x Johnson será um combate violento!

04/04/2017 - 14:52 - MMA

por Frederico Verchai

O duelo que acontecerá no UFC 210 do próximo dia 08 de abril terá como luta principal o combate entre Daniel Cormier x Anthony Johnson, colocando de frente dois lutadores que tem grande potencial de nocaute, em sua categoria Meio-pesado eles são dois lutadores muito admirados que tem um potencial violento, uma coisa é certa, esta luta promete um grande show.

Daniel Cormier é o atual campeão da categoria Meio-pesado, americano nascido em Luisiana nos Estados Unidos, atualmente está com 38 anos, com 1,80 m de altura e 93 kg. Profissional desde 2009, tem um cartel de 17-1, suas vitórias foram com 8 nocautes, 3 finalizações e 6 decisões, tendo sido derrotado uma única vez por decisão, mostrando ser um lutador muito resistente. Suas principais modalidades são o Wrestling e o Boxe, sendo um lutador difícil de ser levado para o chão, geralmente os oponentes são nocauteados antes disso.

O desafiante Anthony Johnson é nascido em Geórgia, nos Estados Unidos, com seus 33 anos, 1,88 m de altura, e 93 kg vem chamando a atenção do mundo do MMA, profissional desde 2006, tem um cartel de 22-5, suas vitórias foram com 16 nocautes e 6 por decisão dos juízes nunca finalizando seus adversários. Suas 5 derrotas na carreira foram 1 por nocaute e 5 por finalização, mostrando que o chão não é seu ponto forte. Suas especialidades são o Wrestling e o Kickboxing.

O fato interessante deste combate, é que se trata de uma revanche, pois Antony Johnson perdeu para Daniel Cormier em 2015 com um mata leão no 3º round, porém após isso venceu seus três oponentes seguintes Jimi Manuwa, Ryan Bader e Glover Teixeira, o que lhe credenciou novamente a disputa pelo cinturão.

 

"Definitivamente não sou o mesmo lutador de dois anos atrás. Melhorei a cada dia depois daquela luta, e vocês verão um cara diferente quando eu subir no octógono. Sei que preciso vencer esse cara." Comentou Anthony Johnson sobre a revanche.

"Conquistar o cinturão vai colocar as coisas em ordem pra mim. Mentalmente, isso se tornou uma obsessão. Ser campeão é o objetivo final para lutadores e atletas. Ser o melhor, o campeão. Não quero ser visto como aquele cara que 'quase foi campeão', como aquele de quem as pessoas falam que poderia ou deveria ter sido isso ou aquilo, Quero ser o cara que as pessoas digam que 'conseguiu'", afirmou Johnson.

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes