Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


UFC 216 promete! Em teleconferência de imprensa, Tony Ferguson e Kevin Lee se estranham

29/09/2017 - 13:27 - MMA

por Flávio Figueiredo

Restando pouco mais de uma semana para o combate, a dupla começou a bater boca na coletiva ao telefone, que também tinha o campeão peso-mosca Demetrious Johnson e seu desafiante, Ray Borg, nesta quinta-feira. Tudo começou quando Lee disse que Ferguson já passou de seu auge.

"Tony, o homem que já está descendo a ladeira. Ele tem 33 anos e está falando o que vai fazer com o outro cara na linha, então, ele que fale o que quer. Depois dessa luta, ele vai saber o meu nome. As pessoas estão confusas, questionando porque estou fazendo isso ou aquilo, mas vou dizer de novo o que já falei meses atrás: eu sou o verdadeiro rei aqui. Eu tenho 25 anos, estou começando, evoluindo, enquanto ele está cada dia pior" provocou Kevin Lee.

Pavio curto, "El Cucuy" respondeu de bate-pronto.

"Continue falando, continue. Não precisa parar de falar. Eu vou te mostrar como calar a boca. Eu vou te dar a chance de falar o que quiser, fazer o que quer, até a luta" disse Ferguson.

A partir daí, a discussão ficou mais áspera, com xingamentos e palavrões de ambos os lados.

"Você está f..., irmão. Está falando m..., está falando da minha família. Eu não sou o otário do (Michael) Chiesa, você está lidando com um verdadeiro mexicano agora. Você perdeu para outro desafiante e depois foi nocauteado. Melhor treinar mais. E aproveite as vitórias que você teve, porque isso vai acabar" continuou Tony Ferguson.

No meio do tiro trocado, sobrou até para os brasileiros Edson Barboza e Rafael Dos Anjos.

"Você lutou contra um monte de p..., Trujillo estava te dando uma surra e morreu no segundo round, Edson Barboza também deu mole no segundo round. Você só lutou com p... Você viu o Rafael Dos Anjos na luta contra você? Estava mal das pernas. Até trocou de categoria" respondeu Kevin Lee.

Após Johnson e Borg enfim conseguirem falar algumas palavras, Ferguson usou novamente a língua afiada para provocar seu adversário, que, desta vez, não entrou na briga.

"Ele é a maior farsa que já vi. Conseguiu uma luta pelo título, mas não vai conseguir nem sair do cage sozinho. Eu tenho 11 lutas no UFC, já você... " encerrou.

UFC 216
7 de outubro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h, horário de Brasília):

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 450,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Leia Mais:

Técnico de McGregor prevê terceira luta contra Diaz

Lutador "apaga", juiz não termina a luta e combate quase termina em tragédia

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes