Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


UFC Escócia, analise os duelos desse fim de semana

14/07/2017 - 17:34 - MMA

por Flávio Figueiredo

Dois brasileiros estarão em ação na edição do UFC deste fim de semana. Alexandre Pantoja e Amanda Lemos serão os nossos representantes no UFC Escócia, que acontece no domingo, a partir das 13h (horário de Brasília).

A primeira a entrar no octógono, literalmente, é a paraense Amanda Lemos, 30 anos, que estreia no UFC. Mas, antes de falar da brasileira, precisamos lembrar que a sua adversária é a americana Leslie Smith, 34. Aquela que aceitou enfrentar Cris Cyborg em plena Arena da Baixada e levou um verdadeiro couro.

A gringa tenta embalar no Ultimate, após ter passado por Irene Aldana no fim do ano passado. Entretanto, Amandinha é uma lutadora dura e com um currículo perfeito, sendo seis vitórias e apenas um empate. Vale lembrar ainda que a paraense venceu cinco vezes por nocaute, um belo trabalho feito pela equipe Marajó.

Amandinha é um fenômeno no início das lutas. Mas, desta vez, o buraco será mais embaixo. Estrear no UFC e diante de Leslie Smith não é uma tarefa nada fácil. Vamos torcer para que a brasileira choque a Escócia logo em sua primeira luta. Palpite: Vitória de Leslie Smith.

Alexandre Pantoja x Neil Seery

Com 27 anos, o carioca Alexandre Pantoja já aparece no ranking dos melhores lutadores peso-mosca do UFC e é favorito para o duelo contra o veterano irlandês Neil Seery, 37. A tendência é que, com uma nova vitória, o brasileiro já apareça entre os dez melhores da categoria.

O carioca estreou no UFC em janeiro e venceu por decisão dividida dos árbitros contra Eric Shelton. Pantoja é um atleta completo e com um alto nível no jogo de chão e a tendência é que nesta luta ele explore bastante o seu jiu-jitsu.

Já o gringo é um cara extremamente complicado e resistente. É um daqueles que leva a porrada a luta inteira e consegue dar a volta por cima no final. O irlandês é muito perigoso. Se Seery conseguir evitar as quedas e aplicar as suas técnicas de boxe, aí será “fim de festa” para o brasileiro. Palpite: Vitória de Neil Seery.

Card completo do UFC Escócia:

CARD PRINCIPAL (a partir de 16h, horário de Brasília):

CARD PRELIMINAR (a partir de 13h, horário de Brasília):

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na  CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

Leia Mais:

Insultos e ameaças marcam encarada de Mayweather e McGregor

"Dome seus demônios" - Trailer especial de Cormier x Jones 2

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes