Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


UFC Fortaleza

06/03/2017 - 11:21 - MMA

por Samir Valerio

O UFC desembarca em solo brasileiro nesse próximo sábado, 11 de março, na cidade de Fortaleza recheado de lutadores da casa.

O evento acontecerá no Centro de Formação Olímpica de Fortaleza e levará ao octógono Vitor Belfort contra Kelvin Gastelum na luta principal do card. Com 39 anos, o veterano lutador fará a sua oitava apresentação diante da torcida brasileira, nas outras sete lutas foi derrotado somente em uma, para o também brasileiro Ronaldo Jacaré. Belfort possui um cartel de 25 vitórias e 12 derrotas, ocupando atualmente a oitava colocação no ranking da categoria peso-médio. O seu adversário, Kelvin Gastel tem 25 anos, ocupa a décima posição do ranking e possui um cartel de 14 vitórias e duas derrotas.

Além da luta principal que terá o “The Phenom”, o UFC Fortaleza contará com o duelo entre o brasileiro, ex-campeão Maurício Shogun, contra o americano Gian Villante. 

Shogun fará a sua quinta apresentação consecutiva no Brasil e vem embalado por duas vitórias diante de Rogério Minotouro e Corey Anderson. O americano vem para esse combate após a vitoria contra Saparbeck Safarov, por nocaute, em luta realizada em dezembro de 2016.

Para Gian Villante, o lutador brasileiro possui um “status” diferente que qualquer outro da categoria. Em entrevista coletiva, o americano disse que somente Jon Jones pode ser comparado a Shogun.

- Shogun é sempre Shogun. É um guerreiro, não importa como a luta seja, tipo quando ele lutou com Dan Henderson. Então, tenho que garantir uma boa performance, como o Dan Henderson fez algumas vezes. Provavelmente, Shogun é o maior nome da divisão. Talvez, com Jon Jones perto. Não acho que o Daniel Cormier seja uma lenda como Shogun. Sei que ele é o campeão, mas o Shogun é uma lenda. Então, vai ser uma festa lá dentro - afirmou Villante.

Gian Villante ficou muito empolgado com o duelo e disse como poderá vencê-lo; - “Realmente, fiquei muito empolgado por poder lutar com o Shogun, ainda mais no Brasil. É uma lenda, mas que tem um estilo de jogo que é perfeito para mim. Pode me acertar alguns socos no rosto, mas sei que vou sair com a vitória. Vai ser uma luta bem divertida, ele foi um dos melhores por muito tempo, assistia suas lutas no UFC, então, é um orgulho lutar com ele. Posso garantir que será uma boa luta” - disse o lutador.

UFC Fortaleza será realizado no dia 11 de março e levará ao octógono dois dos principais nomes do MMA dos últimos tempos. Noite imperdível!!!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes