Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


UFC traz ao Rio disputa de cinturão feminino, Anderson Silva e José Aldo

11/03/2019 - 16:01 - MMA

por Jaime Chijner

O UFC confirmou as pricipais lutas do card que acontecerá no dia 11 de maio no Rio de Janeiro. A brasileira Jessica Andrade vai desafiar a americana e campeã Rose Namajunas pelo título mundial peso-palha. Namajunas lutou pela última vez em abril do ano passado quando defendeu o cinturão diante de Joanna Jedrzejcyzyk. Já a paranaense vem embalada de três vitórias consecutivas, desde o revés na primeira disputa de cinturão que participou. 

Outros grandes nomes do MMA também estarão no evento. Anderson Silva retorna ao Rio para enfrentar Jared Cannonier na segunda luta mais importante da noite. Apesar de vir de derrota para Israel Adesanya, o "Spider" teve boa atuação e conquistou o bônus de Luta da Noite.

Cannonier é nono no ranking dos médios e em sua performance mais recente nocauteou o também americano David Branch no UFC 230.

José Aldo também marcará presença na cidade maravilhosa. Vindo de um belo nocaute sobre Renato Moicano no UFC Fortaleza em feveiro, Aldo enfrentará o australiano Alexander Volkanovski. Ex-campeão peso-pena, o manauara pretende se aposentar ao fim do ano e nada melhor para ele do que voltar à cidade que lhe rendeu grandes vitórias.

Volkanovski vem uma crescnte dentro da organização e atualmente ocupa a quarta posicão no ranking dos penas. Desde que chegou ao UFC não perdeu e alcançou seis triunfos, sendo o último o nocaute sobre Chad Mendes.

Outros barsileiros de destaque confirmados para o evento são Rogério Minotouro, que enfrenta Ryan Spann, e Thiago Pitbull, que lutará com Laureano Staropoli.

Card UFC 237 (até o momento)

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes