Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Uma quer Conquistar, a Outra quer Manter...

14/03/2017 - 16:36 - MMA

por Samir Valerio

 

A lutadora brasileira Jéssica Bate-Estaca entra no octógono no dia 13 de maio, no evento do UFC 211 na cidade de Dallas, quando enfrentará a atual campeã do peso-palha, a polonesa Joanna Jedrzejczyk.

Segundo entrevista concedida, a polonesa não esconde a decepção pelas atitudes da brasileira que vem provocando a campeã sempre que pode.

Joanna- Tivemos bons treinos e boas conversas. Quando a luta fica grande, as pessoas ficam loucas. Achei que ela não faria isso, e me sinto mal por ela. Mas ela está provocando. Seja paciente e siga treinando. Falarei com ela no UFC 211, em Dallas - avisou Joanna Jedrzejczyk

 

Vale lembrar que Joanna já treinou com a brasileira quando tinha sua carreira sob o comando de Tiago Okamura, ainda hoje empresário de Jéssica. Invicta, a polonesa tem quarto defesas de título e sabe que as provocações são uma rotina no mundo das lutas, mas ela quer se manter longe desse jogo.

 

- Você já meu viu respondendo? As pessoas fazem guerras no Twitter, elas ficam loucas. Estou tentando ficar quieta e deixar os outros falaram. Ok, minhas encaradas são duras, tem a pesagem… Mas deixe elas falarem. Falo no dia da luta com o meu corpo. Se você vai me nocautear, talvez você esteja certa, ou talvez não. Prefiro treinar duro todo dia.

 

Outra brasileira também aguarda para subir ao octógono, mas não sabe quando e nem contra quem. Amanda Nunes recebeu uma resposta estranha da desafiante Valentina Shevchenko, em relação da data do confronto que vale o cinturão do peso-galo.

Ao ser questionada sobre qual seria a melhor data para colocar o cinturão em jogo, a brasileira disse que adoraria defende-lo no UFC 212, no Rio mas a sua desafiante não gostou da sugestão.

Valentina- O UFC ofereceu a luta em abril e você recusou. Me foi dito que você estaria de volta em julho. Então, minha agenda está programada para lutar em julho. Onde e quando você quiser, mas em julho - postou Valentina Shevchenko.

 

Incrédula com a postagem da sua futura adversária, a “Leoa” deu a resposta.

amanda nunes- Uma desafiante não escolhe o dia. Uma desafiante apenas tem que lutar.

 

 

Vamos aguardar o que o UFC tem planejado para esse duelo.

 

Leia mais:

- Resultados do UFC Fortaleza

- Curitibano favorito no UFC Fortaleza

- "The Phenom" Pronto para o Combate em Casa

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes