Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Voltou para Jon Jones

31/07/2017 - 17:36 - MMA

por Flávio Figueiredo

Diz a música "Mantra", de Nando Reis: "Quando não tiver mais nada / Nem chão, nem escada / Escudo ou espada / O seu coração acordará". Se não a conhece, Jon Jones mostrou que ela é verdadeira. Após ser preso, suspenso por doping e ter retirado o cinturão do UFC, Jones só tinha uma opção: contar consigo mesmo para começar a caminhada rumo ao topo novamente. Com o coração de campeão, o dono da divisão dos pesos-meio-pesados reconquistou o cinturão ao derrotar o arquirrival Daniel Cormier por nocaute a 3m01s do terceiro round. 

Após a luta, Daniel Cormier deu um show de falta de esportividade. Primeiro tentando deixar o octógono antes do anúncio oficial da luta. Depois, deu um tapa na mão do árbitro e se recusou a ficar no centro do octógono para o anúncio do resultado oficial.

"Eu queria dizer a todos que eu amo muito meus fãs. E quero pedir a todos que aplaudam Daniel Cormier. Ele não tem nada para se envergonhar; ele é e sempre será um grande campeão" disse Jones, que fez questão de ir ao encontro de Cormier, que chorava copiosamente, e sua equipe para dar um beijo na cabeça do agora ex-campeão e cumprimentar todos os seus treinadores.

Depois, Jones ainda pegou o microfone e desafiou publicamente Brock Lesnar, ex-campeão peso-pesado e um dos maiores astros da história da companhia, para uma luta.

"Brock, se você quiser saber como é apanhar de um cara bem mais leve que você, encontre-me no octógono" disparou, largando o microfone e saindo do octógono.

# Para a luta de Alain Jouban e Niko Price, a  paga até 2,40 vezes o valor investido em Price.

 

Leia Mais:

Brasileiros dominam premiações do UFC em Long Island

Programação do UFC 214

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes