Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Yorder prega humildade para pegar Mackenzie Dern no UFC 222

02/03/2018 - 14:37 - MMA

por Flávio Figueiredo

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (01), nos Estados Unidos, a campeã mundial de jiu-jítsu Mackenzie Dern respondeu às perguntas dos especialista que estão ansiosos pela estreia dela n UFC 222, neste sábado. Sua desafiante, Ashley Yorder, estava presente também e após duas derrotas, parece ser uma presa fácil para a estreia de Dern.  

"Eu acho que a experiência que já tenho dentro do octógono vai aparecer nesta luta. Isso ajuda a minha confiança, e quero mostrar que "Ei, eu estou aqui também!" Eu estou empolgada para esta luta e não tenho problema em ser quem acaba com esse hype. Na maioria das vezes, qualquer uma que vem de derrota é colocada contra uma estreante. Se este for o caso, não há nada que eu possa fazer. Mas quando a porta do octógono fechar, somos só eu e ela, não há ninguém que possa ajudá-la, nenhuma pré-conclusão que possa ajudá-la" afirmou a americana em entrevista ao site Combate.com.

O treinador de jiu-jítsu de Yoder, é o brasileiro Ricardo Feliciano. Ele prega respeito e vê muito talento em Mackenzie mas aposta em sua atleta.  

"Por que não seria justificado? A Mackenzie é a número 1 do jiu-jítsu mundial. Ela tem cinco vitórias e não tem derrotas ainda (no MMA). Lógico que o evento ia querer promovê-la. Mas ela (Yoder) está motivada para lutar. A primeira derrota dela, a gente não concordou, a segunda teve algumas falhas. Ela está esperando para voltar para o cage, e está super motivada, está bem" declarou Feliciano.

Yorder ainda comentou sobre sua primeira luta contra Justine Kish onde na visão dos juízes ela perdeu. Em seu segundo confronto ela também foi derrotada, desta vez, por Angela Hill.

"Eu não fui finalizada. Acho que na minha primeira luta, erraram a decisão contra mim, mas na segunda luta, sabe, leva tempo, nem todo mundo desabrocha quando deveria. Eu vou desabrochar quando for a hora, e acho que esta é uma boa oportunidade" comentou.

UFC 222
3 de março de 2018, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):

CARD PRELIMINAR (20h30, horário de Brasília):

 

Leia Mais:

Lesionado, brasileiro ficará de fora do ONE Championship

UFC desembarca no Chile e já tem brasileiros confirmados

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 32

RANKING

1 Jair ***

781,00

2 Claudio ***

580,00

3 Paulo Vieira da Silva ***

335,00

4 Thales ***

120,00

5 walter ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes