Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Deu ruim! Bateria de Medina é suspensa por ameaça de tubarão, mas brasileiro avança!

19/07/2017 - 16:17 - Surf

por Cristina Possamai

A etapa de Jeffreys Bay, na África do Sul, do Circuito Mundial de surfe (WCT), registrou momentos de perigo para a elite do esporte pela segunda vez consecutiva. Gabriel Medina precisou sair da água por alguns momentos e deixar a sua bateria de classificação contra o australiano Mick Fanning devido a ameaça de tubarão na água.

O sistema de monitoramento das águas indicou a presença ameaçadora de um animal perto do local onde os surfistas realizavam as suas manobras. Por sorte, a disputa pode ser retomada rapidamente e o brasileiro se classificou para a semifinal sem a ocorrência de nenhum problema. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Apesar do susto, tudo sob controle!

O brasileiro vencia o tricampeão mundial por 17.40 a 11.00, restando cinco minutos para fim da prova, quando a sirene soou por três vezes, alerta que indica a presença de tubarão por perto. Prontamente, os Jet skis de apoio chegaram para levar os esportistas para longe dali.

Apesar do susto, o tubarão não trouxe nenhum empecilho para a prova, que foi retomada em seguida. Medina confirmou a sua vantagem e vai encarar a próxima fase o português Frederico Morais, que superou o havaiano John John Florence, atual campeão do mundo de surfe. 

Vale lembrar que este não é o primeiro problema recente com tubarões na carreira de Fanning. Em 2015, o tricampeão mundial foi surpreendido pelo ataque de um tubarão na final, também em Jeffreys Bay. Felizmente, o surfista não sofreu nenhum machucado na ocasião.

# Entre na   para apostar na sua modalidade favorita e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais:

Brazilian Storm 2017

Usain Bolt poderá fazer parte do seu time no PES 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes