Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Tradição familiar! Irmã de Medina fatura título brasileiro de surfe

25/09/2017 - 13:20 - Surf

por Cristina Possamai

São apenas os primeiros passos, mas a irmã de Gabriel Medina parece ter potencial para seguir a sua trajetória vitoriosa nas ondas. Com apenas dois torneios disputados, a caçula da família Medina faturou o título nacional de surfe para praticantes com até 12 anos. Entre os profissionais, a grande campeã foi Luana Coutinho.

Sophia Medina liderou a sua categoria, mas também se arriscou com as surfistas mais velhas da categoria Sub-14. No duelo com as garotas de até 14 anos, a caçula do campeão mundial brasileiro foi superada por Nairê Marquez e Pâmella Mel.

Na sua faixa etária apropriada, ela faturou uma nota sete na terceira onda e garantiu mais um troféu para a família Medina. Em entrevista ao site GloboEsporte, Sophia reconheceu que melhorou bastante desde a última edição do Campeonato Brasileiro, quando ficou em segundo lugar, e conseguiu aproveitar as ondas em Ubatuba, no litoral de São Paulo. “Estou muito feliz porque surfei bem”, afirmou a jovem campeã. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Categoria feminina profissional

Entre as surfistas profissionais, o duelo da final do Campeonato Brasileiro ficou entre Luana Coutinho e Camila Cassia. Luana atingiu a nota de 16,10, maior pontuação de todo o evento. Por isso, ela faturou a premiação de R$ 4 mil pela etapa disputada na Praia de Itamambuca.  

“É muita adrenalina. Vim focada para este campeonato. Graças ao meu treinador, o Everton (Silva), que vem me treinando o mês todo. Consegui achar duas ondas boas, que garantiram a minha vitória. Vencer em casa, então, me deixou muito feliz”, concluiu a nova campeã brasileira de surfe profissional.

# Entre na  para apostar na sua modalidade favorita e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Brazilian Storm 2017

Bateria de Medina é suspensa por tubarão, mas ele avança

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes