X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após dura partida Novak Djokovic segue para a final no Australian Open

18/02/2021 - 16:53 - Tênis

por Deise Dantas

Não foi uma partida fácil, o russo Aslan Karatsev deu trabalho no jogo da semifinal do Australian Open. A partida foi na noite de ontem (17/02). A vitória de Novak Djokovic veio após 3 sets a  0, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/2. 

Para Aslan Karatsev o combate com o melhor do mundo, mesmo com sua derrota o russo sai de Melbourne colhendo bons frutos. Karatsev avançou do 70º lugar do ranking da ATP para o 42º lugar.

De ambos os lados houveram erros nos saques e a cada set uma superação diferente, chegando ao ponto do público ter breves momentos de dúvida de quem seguiria para a final. Mas, ganhou a experiência do melhor mundo e sérvio segue firme na competição. Agora Djokovic aguarda seu adversário da partida entre o grego Stefanos Tsitsipas e o russo Danil Medvedev. 

O Australian Open deste ano por muito pouco não aconteceu, devido a pandemia do coronavírus. Um lockdown de cinco dias foi preciso durante o torneio. Uma variante britânica do vírus que assombra o mundo desde o ano passado, foi diagnosticada em 13 pessoas e o isolamento foi preciso. O público que já estava em menor quantidade, vista nos anos anteriores. Em 2021, apenas 7.500 tiveram a oportunidade de ver a vitória de Novak Djokovic.

Controle feminino garante ida para a final

Naomi Osaka faz bonito e desponta contra  ela, que já esteve em 1º lugar no ranking da ATP, a americana Selena Williams. Mantendo o controle, a japonesa que está no 3º lugar no ranking fez um jogo equilibrado e  venceu por 6/3 e 6/4. Osaka foi campeã em 2019 e ao que tudo indica quer fazer o mesmo feito em 2021. Selena Williams não entregou os pontos fácil, o que é típico em suas partidas. Mas, a japonesa entrou segura em quadra e manteve sua paciência oriental para alcançar o seu objetivo que era seguir para a final. Serena Willians que está com 39 anos, chorou após a final da partida que resultou em sua eliminação no torneio e muito se especula sobre sua aposentadoria. Em coletiva de imprensa a tenista afirma “Se eu dissesse adeus, não contaria a ninguém”. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x PAL

ver dica

Confiança

90%
2 SAN x FER

ver dica

Confiança

90%
3 INT x COR

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.