Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após Início Ruim, o Equilíbrio veio e os Resultados Também

04/04/2017 - 12:19 - Tênis

por Samir Valerio

O tenista brasileiro Marcelo Melo sabe que está no caminho certo. Após iniciar, no final do ano passado a dupla com o polonês Lucasz Kubo, Melo sabia que um prazo de alguns meses seria necessário para que o entrosamento dos dois pudesse aflorar. Claro que toda essa “previsão” corria o risco de cair por terra, já que por vezes o prazo chega, passa e o entrosamento não vem.

Mas no caso da dupla tudo está correndo como o planejado, inclusive o próprio brasileiro desmente que tenha colocado em "xeque" a parceria, depois de um início ruim, principalmente após a eliminação precoce no Rio Open.

Marcelo melo

“Ficou um mal entendido que foi levado para um lado que não deveria ter ido. É normal uma dupla nova jogar até Miami para saber se tem condições de evoluir. É um prazo mais do que suficiente. No nosso caso aconteceu. Agora a gente tem um caminho a seguir” - disse.

 

Vale lembrar que no torneio do Rio, a dupla foi eliminada nas quartas de final para o chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.

Após dois torneios em quadras de saibro, a dupla treinou na quadra dura, quando estava no México e chegaram para o Masters 1000 de Indian Wells mais acostumados com o estilo de cada um. O resultado não poderia ser diferente, chegando a final do torneio, sendo derrotados, mas com a certeza que a dupla estava crescendo.

Essa certeza foi colocada à prova no Masters 1000 de Miami, quando novamente chegaram à final, mas desta vez conquistaram o troféu.

Marcelo melo“Em Miami a gente teve altos e baixos e controlamos bem principalmente quando estivemos por baixo. Conseguimos um padrão de jogo ideal para nós. A gente precisava encontrar um equilíbrio. Depois de Acapulco a gente começou a treinar em quadra dura e teve mais tempo para corrigir os erros que vínhamos cometendo. Começamos a jogar bem melhor. Foi uma combinação nossa. Eu, de repente, um pouco mais agressivo e ele, um pouco menos” – concluiu Marcelo Melo.

Agora o foco é outro, sai Kubot e entre Bruno Soares para a disputa da Copa Davis, onde a seleção brasileira enfrentará o Equador na altitude de 2.700 metros da cidade de Ambato.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Após Conquista, uma Pausa até Roland Garros 

- Final Feliz para Melo

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes