X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Australian Open não receberá mais público a partir deste sábado

12/02/2021 - 16:05 - Tênis

por Cristina Possamai

O estado de Victoria, na Austrália, onde se situa a cidade de Melbourne, realizará uma quarentena de cinco dias a partir da meia-noite desta sexta-feira, 12, no horário local. A resolução foi determinada para evitar um novo agravamento do novo coronovírus na região. Todavia, o Australian Open, que sendo promovido no lugar, não será paralisado.

No entanto, a competição de tênis não contará com mais espectadores nas arquibancadas durante as partidas oficiais. O governo do estado, Daniel Andrews declarou que as normas de restrição foram necessárias depois que 13 pessoas na cidade foram contaminadas com a variante britânica da doença, extremamente transmissível.

No Australian Open, o público ainda foi permitido na rodada desta sexta, só que será vetado a partir dos confrontos deste sábado, de acordo com informações de Craig Tiley, diretor do Grand Slam. Enquanto os competidores precisarão encarar uma espécie de bolha de segurança já na manhã de sábado, 13, parecida com a utilizada nas outras competições ao redor do mundo.

“Eles (tenistas) têm feito isso o ano todo. Os últimos cinco dias têm sido uma experiência única para eles e os próximos cinco serão o que eles sabem”, disse Tiley a repórteres no Melbourne Park.

Vale salientar que as pessoas que adquiriram as entradas para o Australian Open não ficarão no prejuízo e poderão solicitar a devolução dos valores. As partidas realizadas no período da noite ainda serão liberadas para o comparecimento do público, todavia, o governador se pronunciou e estimulou os torcedores a ficar em casa.

“Depende inteiramente de nossos fãs fazerem a sua escolha. Eles virão para um ambiente seguro da Covid. Mas receberão um reembolso se não se sentirem confortáveis em vir”, afirmou Daniel Andrews.

Vitórias brasileiras no Australian Open

Duas vitórias brasileiras nas duplas do Australian Open de tênis nesta sexta-feira. Ao lado do britânico Jamie Murray, Bruno Soares dominou a parceria formada pelo italiano Stefano Travaglia e pelo sérvio Laslo Dere por 2 sets a 0. Na chave feminina, Luisa Stefani e a americana Hayley Carter conseguiram se recuperar e avançaram para as oitavas do Grand Slam.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x PAL

ver dica

Confiança

90%
2 SAN x FER

ver dica

Confiança

90%
3 INT x COR

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.