X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Australian Open termina sem surpresas no pódio

22/02/2021 - 19:20 - Tênis

por Deise Dantas

Pela nona vez - isso mesmo - Novak Djokovic ganhou um dos torneios mais importante no mundo do tênis o Australian Open. Na disputa contra o russo Daniil Medvedev a experiência do  sérvio Djokovic se sobressaiu.

No início do jogo, o nervosismo de Medvedev o atrapalhou e ele perdeu valiosas chances como a perda de três direitas não forçadas. O jogo foi equilibrado e Medvedev não facilitou para Djokovic assim que sua confiança retornou. 

O russo apareceu como azarão no torneio da Australiana Open, por não ter um histórico contra o rival sérvio. Mas, essa equação chega a ser injusta: Djokovic tem 33 anos e conquistou 17  títulos de Grand Slam, sendo 9 pelo Australian Open. Já Medvedev, de 25 anos de idade, busca o seu primeiro grande prêmio.

Porém o trabalho de Daniil Medvedev não foi em vão e o tenista gravou seu nome no torneio e com certeza no Australian Open 2022, a imagem de azarão já não fará parte da sua história dentro da competição. 

No torneio feminino a japonesa Naomi Osaka marcou seu nome ao conquistar o seu segundo Australian Open contra a americana Jennifer Brady. A trajetória de Osaka é pequena, mas a tenista de 23 anos já ostenta quatro grandes prêmios em sua carreira. O bi-campeonato veio através de saques poderosos em uma partida com parciais de 6/4 e 6/3.

As polêmicas do Australian Open

Novak Djokovic - Depois da conquista do nono título, o tenista fez um desabafo referente a carta enviada para o presidente do Australian Open. Para Djokovic houve má interpretação de suas sugestões e que as críticas recebidas foram um duro golpe. Entre as reivindicações de Djokovic constava:

- Material de fitness e de treino em todos os quartos;

- Comida decente, de acordo com o nível do torneio e com a alimentação de um atleta de elite;

- Redução dos dias de isolamento para os 47 tenistas isolados (número que, entretanto, aumentou), com a realização de mais testes que confirmem que estão todos negativos;

Naomi Osaka - A tenista japonesa saiu do torneio com a fama de “rude”. A polêmica surgiu depois da fala feita ao receber o troféu. Osaka perguntou a Brady "Você gosta de ser chamada de Jenny ou Jennifer?". A plateia riu, e a vice-campeã respondeu: "Jenny". Osaka então continuou: "Em primeiro lugar, quero parabenizar Jennifer. Essa frase não foi bem interpretada e pelas redes sociais a tenista recebeu duras críticas.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 STU x AUG

ver dica

Confiança

85%
2 PAL x SAN

ver dica

Confiança

85%
3 ROM x MAN

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.