Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Austríaco surpreende Rafael Nadal na Cidade Eterna

19/05/2017 - 20:27 - Tênis

por Samir Valerio

O austríaco Dominic Thiem conseguiu algo que nenhum outro tenista, neste ano havia alcançado, uma vitória sobre Rafael Nadal na quadra de saibro. Com uma apresentação impecável, o austríaco conseguiu encaixar o seu jogo e não ofereceu qualquer possibilidade do espanhol impor o seu tênis agressivo e qualificado. 
 

Foi o terceiro encontro entre eles no saibro neste ano, e Nadal venceu em sets diretos nas finais de Barcelona e Madri. Mas desta vez, no Masters 1000 de Roma, Thiem venceu por 2 sets a 0, parciais de por 6/4 e 6/3, em um pouco mais de 1h50 de partida. 


Dominic thiem

O jogo teve um início avassalador do austríaco, que usou a principal arma do espanhol contra ele, a agressividade. Deu certo, pois conseguiu abrir 4 games a 1 no primeiro set e mesmo Nadal jogando de forma defensiva, não conseguiu reverter a grande vantagem do seu adversário. 
 

No segundo set, o espanhol tentou impor o seu jogo, com força e agressividade, mas não teve sucesso. O dia era mesmo de Dominic Thiem, que voltar a colocar muita potência na bola e com muito equilíbrio, conseguiu quebrar o saque de Nadal para fazer 4/3. O espanhol ainda tentou tomar o set para si, mas o austríaco estava absoluto na partida e não desperdiçou a oportunidade, fechando o set e a partida. 
 

djokovic

Foi a sexta vitória dele contra tenistas do top 5 e a apenas a oitava em 29 confrontos contra os dez melhores do mundo. 
 

Agora, Dominic Thiem aguarda na semifinal o vencedor do duelo entre o sérvio Novak Djokovic e o argentino Juan Martin del Potro, que foi interrompida pela chuva que caiu na noite de sexta-feira na capital italiana e será retomada neste sábado. Djokovic venceu o primeiro set por 6/1 e perdia o segundo por 2/1. 

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Mais um ano sem Roland Garros

- E o Japonês não Veio

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes