Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Baixas para o Masters 1000 de Miami

20/03/2017 - 10:47 - Tênis

por Samir Valerio

Com início nessa quarta-feira (22), o Masters 1000 de Miami não terá o líder e o vice-líder do ranking mundial na disputa.

O atual número 1 do mundo emitiu um comunicado informando sobre a sua desistência do torneio e sua razão.

Andy murray"Infelizmente, devido a uma lesão no cotovelo direito, não poderei jogar em Miami. Peço desculpas aos fãs, este é um dos meus torneios favoritos. Meu foco agora é ficar pronto para a temporada de saibro", disse o tenista.

 

Campeão em 2009 e 2013, o britânico não foi bem no ano passado, sendo eliminado na terceira rodada e, por isso, perderá apenas 45 pontos. Assim seguirá na ponta do ranking.

Murray começou a temporada oscilante. Mesmo com o título em Dubai, teve um desempenho abaixo do esperado no Australian Open, caindo nas oitavas de final e, nessa última semana, em Indian Wells, quando foi eliminado logo na estreia.

A segunda grande baixo do torneio será a de Novak Djokovic, que anunciou a sua desistência devido a uma lesão no cotovelo.

djoko- Tenho uma notícia decepcionante para compartilhar com vocês sobre o Masters 1.000 de Miami. Meu médico me recomendou fortemente para não jogar por causa da lesão no cotovelo que venho carregando há alguns meses, piorou na semana passada. Vou fazer de tudo ao meu alcance para me recuperar e fazer toda a terapia necessária para voltar à quadra o mais rápido possível. Infelizmente, não poderei defender meu título nesta semana. Acreditem, em tão chocante para mim quanto é para vocês - postou Djoko em suas redes sociais.

 

O sérvio buscava o quarto título em Indian Wells, mas acabou eliminado pelo australiano Nick Kyrgios nas oitavas de final. Sem data de retorno, Djoko sabe que as lesões fazem parte da rotina de um atleta de alto nível, e com ele não seria diferente

- Não à toa as pessoas dizem que a maior e mais dolorosa derrota no esporte vem de lesões, e não de adversários. Tenho sorte que durante minha carreira tive poucas lesões, mas acho que tudo que fiz na minha carreira deixou uma marca no meu corpo - disse Djoko.

 

Leia mais:

- Possibilidade de Título em Indian Wells.

- Federer na Semifinal após Desistência do Australiano

 

 

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes