Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Brasileiros estréiam no ATP 250 de Quito

06/02/2017 - 13:56 - Tênis

por Samir Valerio

O tenista João Souza, o Feijão, estreia nessa terça-feira no ATP 250 de Quito, no Equador.

Ele enfrentará o italiano Federico Gaio, que veio do qualifying e ocupa a 179ª colocação no ranking mundial. O brasileiro, que ocupa a 129ª colocação, disputará a sua terceira competição no ano de 2017. Ele foi eliminado na estreia do Challenger de Happy Valley e na primeira rodada do qualifying do Australian Open, no mês de janeiro.

O Brasil terá mais três tenistas na competição, além de Feijão. Thiago Monteiro, atual número 1 do Brasil, que estreia nesta segunda-feira, vai enfrentar o tenista da casa Giovanni Lapentti, atual número 641º do ranking da ATP.

Rogério Dutra Silva, número dois do Brasil, terá pela frente o espanhol Roberto Carballes Baena, que veio do qualifying e é o atual nº 144 do mundo, em jogo a ser realizado na terça-feira.

Thomaz Bellucci, agora o atual número três do Brasil, é o cabeça de chave nº 4 da competição e, por isso, entrou direto na segunda rodada do torneio. Ele aguardará o vencedor do confronto entre o espanhol Daniel Gimeno-Traver e o sérvio Janko Tipsarevic, que se enfrentam nesta segunda-feira. O jogo de estreia de Bellucci deve ocorrer na quarta-feira.

Nas duplas, Monteiro e Bellucci representarão o tênis nacional, e na estreia enfrentarão a dupla formada pelo dominicano Victor Estrella Burgos e o argentino Renzo Olivo, em data ainda não divulgada.

Lembramos que Thiago Monteiro, Rogerio Dutra Silva e Thomaz Bellucci já estão garantidos na chave principal do Rio Open ATP 500, o maior torneio de tênis da América do Sul.

Leia mais:

- Rio Open terá o brasileiro João Souza "Feijão" disputando o qualifying.

- Rio Open 2017

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes