Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


"Conquistas" dos Brasileiros em Miami

25/03/2017 - 11:55 - Tênis

por Samir Valerio

Após as chuvas e o adiamento da sua partida, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci venceu o francês Stephane Robert por 2 sets a 0, parciais de 7/6(5) e 6/2, e assim avançou para à segunda rodada do torneio

O atual número 1 do país e 71 do mundo teve grandes dificuldades contra o 88º colocado do ranking, conforme disse em entrevista.

Thomas Bellucci“Estava ventando bastante hoje. É difícil jogar nessas condições. Às vezes, é quem coloca mais bola dentro da quadra. Comecei meio lento. No aquecimento, de manhã, achei que o lado que eu comecei sacando estaria contra o vento, mas estava a favor do vento. Me perdi nos três primeiros pontos e errei três forehands fáceis. Mas, acontece, e eu acabei me recuperando no jogo. Foi um jogo um pouco atípico. Nessas condições, é difícil montar táticas e jogadas. Às vezes, você batalha para ficar sólido e não cometer erros. Hoje, era difícil jogar bem. Mais importante do que jogar um grande tênis é ganhar. Com essas vitórias, eu vou me encontrando de novo, reencontrando o meu tênis. O importante é competir bem. Jogar bem é um mero detalhe, e hoje foi um retrato disso. Não joguei tão bem, mas venci no fim”.

 

O próximo adversário de Thomaz Bellucci será o americano John Isner, atual número 18 do mundo.

A representante brasileira no WTA de Miami, Bia Haddad não conseguiu surpreender a ex-número 1 do mundo, a americana Venus Williams, em jogo disputado nessa sexta-feira.

Após passar pela ucraniana Lesia Tsurenko (41ª) que abandonou no primeiro set, quando perdia por 3/2, Bia não teve sorte com a próxima adversária. Venus mostrou porque é uma das melhores tenistas na atualidade e comandou a partida.

Para Bia Haddad, a partida demonstrou que o seu jogo precisa melhorar, mas que está no caminho certo.

Bia Haddad“Tive chances no primeiro set. Ela não estava sacando bem e eu acabei não conseguindo quebrar o serviço dela para passar à frente e isso fez a diferença. Para mim foi uma experiência muito boa. Jogar em uma quadra grande e contra uma jogadora como a Venus, foi incrível. Saio da quadra feliz, com a certeza de que estou no caminho certo”.

 

Essa matéria e muito mais você encontra no EsportesOnline

Leia mais:

Aos Poucos a Bicampeã de Wimbledon vai se Recuperando

- Na Segunda Rodada tem Venus Williams

 

 

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 23

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes