Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Djokovic contrata analista visando um 2018 melhor

14/12/2017 - 15:56 - Tênis

por Flávio Figueiredo

Após um 2017 com muitas lesões e terminando o ano na 12ª colocação no Ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic já planeja um 2018 diferente e deu mais um passo para retornar em grande nível após ficar alguns meses sem atuar. Djoko, anunciou um novo nome para seu staff, o do analista Craig O’Shannessy, já focando no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano e que o atleta é o maior vencedor da história com seis conquistas.

“Estive aqui nesta semana ajudando o time de Djokovic em seus treinos na pré-temporada. Andre Angassi e Radek Stepanek estavam lá organizando tudo e foi muito bom. Aprendi bastante com esses caras incríveis que levaram minhas informações para outro nível”, afirmou O’Shannessy.

Os holofótes começaram a se virar para Craig, após o tenista Dustin Brown derrotar, há dois anos atrás o atual número 1 do mundo, Rafael Nadal. Na ocasião, o alemão teve um ótimo desempenho e eliminou o espanhol na segunda rodada de Wimbledon, tropeço extremamente raro na carreira do Touro Miúra.

Como não poderia ser diferente, o analista mostra-se motivado para trabalhar ao lado do tenista ex-número 1 do mundo: “Certamente este vai ser um dos momentos mais importantes da minha carreira. Estou em um time que junto tem 20 títulos de Grand Slam e mal posso esperar para a Austrália”.

Em 2017, Djokovic não teve uma de suas melhores temporadas na carreira. Apesar de ter um começo de ano competitivo, o sérvio perdeu intensidade e logo após a eliminação nas quartas de final de Wimbledon anunciou que ia parar até o fim do ano devido a uma lesão no cotovelo direito. Djoko ficou de fora até do Torneio dos Campeões, que reúne os melhores tenistas da Temporada.

# Aposte nos melhores tenistas da ATP acessando a .

 

Leia Mais:

Irmão de Marcelo Melo também conquista Prêmio da ATP

Simona Halep confirma sua ambição para ano que vem

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes