Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Djokovic surpreende e usa a Experiência do "Tutor" Agassi para defender o Título em Roland Garros

06/06/2017 - 15:45 - Tênis

por Flávio Figueiredo

A queda recente no desempenho de Novak Djokovic, que completou 30 anos às vésperas de Roland Garros, parecia tirar o atual campeão do rol de favoritos ao título no saibro parisiense. Atrás de um fato novo, Djoko encerrou a parceria de uma década com seu técnico Marian Vajda. E apostou as fichas em ter como tutor o americano Andre Agassi, vitorioso no tênis profissional mas marinheiro de primeira viagem na função de técnico. Foi uma jogada arriscada e pouco convencional nos padrões atuais do tênis, uma espécie de saque e voleio fora das quadras. Atual campeão, o sérvio reencontraria o austríaco Dominic Thiem, número 7 do mundo, porém a chuva incessante em Paris atrasou a programação e, como o torneio não tem luz artificial, adiou as quartas de final masculinas, assim, todas serão realizadas nesta quarta.

A parceria entre Djokovic e Agassi virou o principal assunto no mundo do tênis antes de Roland Garros, mais até que a má fase de tenistas experientes e líderes do ranking, como Andy Murray e o próprio Djoko. Há um consenso de que é ainda cedo para avaliar os impactos no jogo do sérvio. A onda de desconfiança, no entanto, ganhou uma trégua de otimismo.

“A aproximação do Djokovic com o Agassi é a novidade mais legal de Roland Garros. Agassi sempre foi um cara que teve uma atitude ótima para tudo” aponta o ex-tenista brasileiro e comentarista do Sportv Narck Rodrigues.

Embora tenha sido batido com facilidade por Djokovic (6-1, 6-0) no último encontro entre ambos, na semifinal do Masters 1000 de Roma, o austríaco Thiem promete ser um desafio de alto nível. Aos 23 anos, ele tem o terceiro melhor desempenho em pontos conquistados somente neste ano, atrás apenas de Roger Federer e Rafael Nadal. Neste Roland Garros, o jogo mais difícil de Djoko aconteceu na terceira rodada, quando precisou de três horas e cinco sets para derrotar o argentino Diego Schwartzman. Após três parciais apertadas, e derrotado em duas delas, o sérvio encaixou seu jogo e venceu os dois últimos sets por 6-1. 

# Na  a aposta em Novak Djokovic para terminar como número 1 lhe retorna 2.75 o Real INVESTIDO.

 

Leia Mais:

Nadal está nas Quartas de Roland Garros

"Estamos aqui para ajudar as pessoas a superar isso" diz Margarth Court sobre homossexuais

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes