Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Dois Retornos Importantes em Wimbledon

23/05/2017 - 10:44 - Tênis

por Samir Valerio

Esta semana o mundo do tênis se deparou com duas grandes notícias. A volta de Petra Kvitova e Victoria Azarenka ao circuito, mais exatamente em Wimbledon, após se afastarem por motivos bem diferentes. 
 

 A tcheca Petra Kvitova estava fora das quadras a sete meses, após sofrer ser esfaqueada na mão esquerda, em uma tentativa de assalto a sua residência. 
 

Entenda o Caso:

.Assaltante fere a tenista bicampeã de Wimbledon

.Tenista esfaqueada em assalto ficará seis meses longe das quadras

.Aos Poucos a Bicampeã de Wimbledon vai se Recuperando

 

kvitova

“Ela está se preparando para jogar Wimbledon e fará uma decisão de última hora essa semana sobre Roland Garros” - disse a assessora da tenista, Katia Spellman. 
 

A ex-número 2 do mundo sofreu lesões nos tendões e machucou os cinco dedos e dois nervos da mão esquerda. Passou por uma cirurgia, bem sucedida, lhe permitindo iniciar o processo de recuperação o mais breve possível. 
 

Petra Kvitova é bicampeã de Wimbledon. Levantou o troféu em 2011 e 2014. 
 

Já a bielorrussa Victoria Azarenka antecipou os planos de retorno às quadras, após dar à luz ao pequeno Leo, no mês de dezembro. 
 

A ex-número 1 do mundo se programava para retornar no WTA de Stanford, no início de agosto, de olho no US Open, mas os treinamentos que iniciaram três meses após o nascimento do seu filho, lhe permitiu antecipar esse retorno, já que durante toda a gravidez a atleta conseguiu manter a boa forma, o que facilitou na retomada dos treinamentos. 

azarenka
 

“Tenho boas notícias. Meus treinos estão progredindo bem e eu me sinto preparada para começar a competir. Além disso, Leo (o filho) meio que disse que quer ver Londres e Wimbledon. Terminarei meu calendário antes de Wimbledon nos próximos dias e planejo jogar um torneio na grama antes de Wimbledon. Manterei vocês atualizados. Obrigado por todo apoio e vejo vocês em breve” - anunciou a tenista através de suas redes sociais. 
 

Mesmo afastada do circuito, Azarenka terá ranking protegido de número 6 do mundo em oito torneios de sua escolha após o retorno.

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Austríaco surpreende Rafael Nadal na Cidade Eterna

- Mais um ano sem Roland Garros

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes