Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Dupla brasileira começa com vitória no US Open

01/09/2017 - 10:27 - Tênis

por Flávio Figueiredo

Em busca do topo do ranking mundial de duplas, o brasileiro Marcelo Melo fez boa estreia no US Open nesta quinta-feira. Ao lado do parceiro polonês Lukasz Kubot, venceu a dupla formada pelo argentino Guillermo Duran e o britânico Neal Skupski por 2 sets a 1 - parciais de 6/3, 3/6 e 6/3. Na segunda rodada, Melo/Kubot terá pela frente a dupla francesa formada por Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin. Foi a 40ª vitória do ano de Melo/Kubot, líderes do ranking do ano.

"Tivemos altos e baixos, mas é um pouco normal, até entrar e pegar o ritmo. Demoramos um pouquinho, mas o importante foi terminar jogando bem, da maneira como atuamos no terceiro set. Tivemos a vantagem, acabamos perdendo, mas ficamos firmes para logo depois já quebrar e fechar o jogo. Então isso foi importante. Agora é corrigir alguns erros dessa primeira rodada para ir em busca de mais uma vitória" analisou o "Girafa".

Cabeças de chave número 2 do torneio, Melo e Kubot começaram bem o jogo, dominaram o primeiro set e, rapidamente, venceram por 6/3. No entanto, Duran e Skupski reagiram na segunda parcial e, sacando bem, devolveram o placar: 6/3 para o argentino e o britânico. No terceiro set, o brasileiro e o polonês retomaram o controle das ações e fizeram mais um 6/3, com Marcelo Melo confirmando seu serviço, para fechar o jogo em 2 sets a 1.

Atuais campeões do torneio, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray também estrearam com vitória, parciais de 6/4 7/6(6). O mineiro levou a melhor novamente sobre o ex-parceiro austríaco Alexander Peya, que joga ao lado do compatriota Julian Knowle. 

Bruno e Jamie podem enfrentar um brasileiro na segunda rodada da competição. O gaúcho Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell enfrentam os espanhóis Pablo Carreno Busta e Fernando Verdasco. 

# Aposte nos tenistas do US Open em .

 

Leia Mais:

Trintões, Federer e Nadal revivem domínio no US Open

Cena inusitada: Sharapova quebra relógio no US Open

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes