Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


E o Japonês não Veio

12/05/2017 - 19:14 - Tênis

por Samir Valerio

Novak Djokovic está nas semifinais do Masters 1000 de Madrid sem entrar em quadra. Após vencer o espanhol Feliciano Lopez, o atual número 2 do mundo enfrentaria o japonês Kei Nishikori, atual número 8 do ranking, que havia vencido outro espanhol, David Ferrer, mas uma lesão no punho direito do tenista nipônico impossibilitou a sua presença em quadra. 

Novak
 

+++ Que venha o Japonês

Em entrevista coletiva, Nishikori afirmou que a lesão não é preocupante, mas se poupou para não agravar as dores, de olho em Roma e Roland Garros. 
 

kei“Descansarei por alguns dias e, com certeza, planejo jogar Roma, mas vamos ver. Não posso prometer que jogarei ou que desistirei neste momento. Sinto uma chance, mas preciso de uns dois dias para descansar bem. Preciso de alguns dias a mais para me recuperar e Roland Garros é mais importante. Vamos esperar pelos próximos dias e ver no que dá”. 
 

Para Djokovic essas horas serão bem-vindas, já que o seu adversário na semi será o tenista da casa, Rafael Nadal, que bateu o belga David Goffin por 7/6(3) e 6/2 em quase 2h de partida. 
 

Essa será a 50ª vez que os rivais se enfrentarão no circuito profissional, e nesse período Djokovic leva uma pequena vantagem, vencendo 26 e sendo derrotado em 23 partidas. Mas se a vantagem é pequena, o tempo de jejum de Nadal é muito grande. São quase três anos que o espanhol não vence o sérvio. Sua última vitória foi em Roland Garros 2014. 

nadal vs djoko
 

+++ Vitória com a Cara de Nadal

A favor de Rafael é a quantidade de vitórias conquistadas no saibro (piso do torneio de Madrid). São 14 triunfos contra 7 derrotas, mas o atual campeão do torneio é o sérvio Novak Djokovic. 
 

Será um duelo de titãs com uma única certeza, independente de quem vença ou perca, o torcedor verá um show de tênis na capital espanhola.

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes