Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Em evento, Rafael Nadal traça a prioridade de 2018

06/02/2018 - 16:22 - Tênis

por Flávio Figueiredo

Em evento realizado na Espanha, o número 1 do Ranking da ATP, Rafael Nadal cravou presença no ATP 500 de Acapulco, no final do mês de fevereiro. Nadal usará o ATP 500 de Acapulco, no México, como preparatório para os Masters 1000 de Indian Wells e Miami. O "Touro Miúra" (como é chamado carinhosamente o tenista), havia se lesionado no Australian Open, o que deixou uma dúvida sobre sua presença no México. Além dessa boa notícia, Rafa falou suas pretensões para 2018 e revelou que conquistar o Roland Garros é a prioridade.

"Não estou nada cansado do tênis. Mantenho a ilusão e ambição de seguir competitivo e apenas espero que a saúde me deixe seguir fazendo isso por muito tempo. Jogarei até que eu não seja feliz com o tênis, mas agora sou muito".

Nadal deixou muito clara sua ambição em continuar jogando tênis e deu uma raquetada em quem especulava sua aposentadoria após tantas lesões.

"Sempre disse que quero seguir meu caminho. Você pode estar sempre olhando o que fazem os demais, mas isso se faz por se viver frustrado, sempre haverá alguém melhor que você. O que importa é dar tudo o que tens e ser feliz com o que se faz. Pra mim, o que me faz feliz é jogar o tênis e não quero que isso se reduza a quatro torneios do ano", concluiu.

O espanhol ainda mostrou fair play ao confidenciar que mandou uma mensagem ao suíço Roger Federer, após a conquista de seu 20º Grand Slam, na Austrália mas irá lutar pelo 11º título em Roland Garros. O espanhol é o atual campeão do torneio, já Federer conquistou apenas uma vez o título em quadras 

"A verdade é que para mim sempre é muito especial vencer Roland Garros e essa é minha prioridade", revelou.

 

Leia Mais:

Djokovic passa por cirurgia

Segundo jornalista, Thomaz Bellucci jogará a Rio Open

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FRA x CRO

ver dica

Confiança

85%
2 FRA x CRO

ver dica

Confiança

85%
3 FRA x CRO

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 28

RANKING

1 Marcos ***

1.000,00

2 Jair ***

800,00

3 Marcos ***

620,00

4 Claudio Takeda ***

390,00

5 Clayton ***

298,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes