Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Enfim uma vitória na temporada

16/02/2017 - 19:41 - Tênis

por Samir Valerio

Thiago Monteiro vence a sua primeira partida na temporada.

Em jogo de estreia no ATP 250 de Buenos Aires, o brasileiro enfrentou o dominicano Victor Estrella, atual vencedor no ATP 250 de Quito e não deu chances ao azar. Thiago entrou determinado em quadra, colocando em prática toda a estratégia traçada antes da partida e aproveitando o desgaste do dominicano, que disputou a final do torneio de Quito no último domingo (12). Atual número 84 do ranking da ATP, o brasileiro venceu a partida em apenas 50 minutos, marcando 6/2 e 6/1 e quebrou a sequência de derrotas desse início de temporada.

“Foi uma boa partida, consegui me impor bem e joguei com boa consistência o jogo inteiro, principalmente nas devoluções. Executei bem a tática que elaboramos e deu certo” - disse Thiago em entrevista pós-jogo.

Na próxima rodada, valendo pelas oitavas de final, o brasileiro enfrentará o espanhol Tommy Robredo, atual 550º colocado da ATP e que derrotou um dos favoritos do torneio, o italiano Fabio Fognini (43ª), por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3.

“Agora é me preparar para o próximo jogo contra o Tommy Robredo, um jogador experiente e muito sólido. Tenho que estar mais firme do que hoje e tentar dominar o jogo com bolas pesadas” – disse Monteiro.

Depois de um ano de muitas lesões parece que o espanhol está reencontrando o melhor do seu jogo e caberá ao brasileiro frear essa ascensão. Promessa de um jogo equilibrado, conforme PROGNÓSTICO do nosso analista de tênis, André Luis, que aponta o possível vencedor.

 

Leia mais:

- Atualização no ranking altera novamente o número 1 do Brasil

- Número 1 do Brasil cai na estreia do ATP 250 de Quito

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes