Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Federer faz suspense quanto às etapas de saibro

14/02/2018 - 12:48 - Tênis

por Flávio Figueiredo

Ainda há uma dúvida sobre a participação de Roger Federer na temporada de saibro deste ano, lembrando que Federer pulou odo o calendário nesse piso em 2017. O suíço está prestes a retomar a liderança do Ranking da ATP após entrar no Torneio de Roterdã. Ele mesmo afirma que a temporada segue como uma incógnita e sua decisão será tomada à partir do que acontecer nas próxima semanas.

"Vamos ver como as coisas andam. Estou feliz por estar jogando e vou entrar em quadra só quando me sentir 100% fisicamente, caso contrário eu prefiro ficar de fora. Esse é o meu segredo para me manter firme", complementou o suíço, que nesta terça-feira conheceu quem pode ser seu adversário na segunda rodada em Roterdã.

A preocupação do tenista de 36 anos é o desgaste nesse tipo de piso, onde pode atrapalhá-lo nas quadras rápidas.

"A temporada de saibro ainda está no ar. Se eu acabar jogando muito nesta parte do ano vai ficar difícil ter uma temporada robusta no saibro e devo fazer um calendário mais leve", afirmou Federer.

Em entrevista para a AFP, o número 2 do mundo revelou que está considerando ainda a possibilidade, mas ainda não tem uma resposta definitiva. 

 

O suíço é o cabeça de chave número 1 em Roterdã e estreará nesta quarta-feira (14) contra o belga Ruben Bemelmans, vindo do qualificatório, e se vencer terá pela frente o alemão Philipp Kohlschreiber, que abriu campanha batendo o russo Karen Khachanov de virada. O alemão de 34 anos é freguês de Federer, foram 12 jogos, com 12 vitórias do suíço. 

 

Leia Mais:

Em jogo difícil, Monteiro vence e pega pedreira nas Quartas em Quito

Federer pode voltar ao topo do Tênis jogando em Roterdã

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FRA x CRO

ver dica

Confiança

85%
2 FRA x CRO

ver dica

Confiança

85%
3 FRA x CRO

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 28

RANKING

1 Marcos ***

1.000,00

2 Jair ***

800,00

3 Marcos ***

620,00

4 Claudio Takeda ***

390,00

5 Clayton ***

298,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes