Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Final Feliz para Melo

02/04/2017 - 11:48 - Tênis

por Samir Valerio

Após o vice em Indian Wells, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot conseguiram o título em Miami. A final foi contra os tenistas da casa Jack Sock e Nicholas Monroe e. dupla conseguiu a importante vitória por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3, levantando o troféu pela primeira vez.

LEIA MAIS: Mais uma Final de Masters 1000 para o Brasileiro

A dupla foi formada no final do ano passado e estrearam oficialmente em Sydney, neste ano, mas só conseguiram erguer uma taça neste sábado, em Miami, em um jogo bastante disputado, com um equilíbrio muito grande que foi decidido nos detalhes, tanto que o primeiro set foi fechado no tie-break.

No segundo set, Melo e Kubot se soltaram em quadra. Com um jogo mais leve e fluindo, mostraram toda a confiança adquirida na parcial anterior e fecharam a partida em dois sets diretos.Com este resultado, Melo passa de nono para o segundo lugar no ranking de duplas da ATP.

melo e kubot

“Estou muito feliz, não é todo dia que a gente ganha um Masters 1000. Tivemos uma chance na semana passada em Indian Wells. Estamos muito felizes de conquistar o título, um que é muito importante para mim”.

Para Melo a parceria com Kubot tem tudo para crescer, como esta acontecendo nesse início de temporada, após as derrotas sofridas, inclusive na final do Masters 1000 de Indian Wells, o aprendizado está acontecendo.

“A gente vem consertando muitos erros que vínhamos cometendo desde o início da temporada. Cometemos erros que não deveríamos ter cometido. Ao mesmo tempo, ganhamos jogos que não deveríamos. Analisamos o que precisamos melhorar e corrigimos bastante coisa de Indian Wells. Tivemos bastante tempo para treinar lá e consertamos muitas coisas. Agora, em Miami, a gente conseguiu colocar quase tudo em quadra. Tivemos um caminho muito duro, salvamos match-point na primeira rodada, set e quebra (atrás) nas quartas. Lutamos até o final”.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Mais um Encontro em Mais uma Final

- Rafael Nadal chega na Decisão em Miami

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Ivan ***

850,00

2 Devanir ***

750,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes