Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jogando abaixo do esperado, Melo e Kubot caem nas Quartas do AO

23/01/2018 - 10:51 - Tênis

por Flávio Figueiredo

Principais favoritos na chave de duplas do Australian Open, a parceria do mineiro Marcelo Melo e Lukasz Kubot, caiu nas quartas de final diante da dupla formada pelo alemão Jan-Lennard Struff e o japonês Ben Mclachlan, que agora aguardam por definição de rivais.

A parceria do brasileiro, que teve grandes dificuldades para avançar às quartas de final e precisou vencer de virada na rodada anterior, tentou repetir o feito e lutou por 2h55 mas acabou derrotada pelo placar de 4/6 6/7(4) 7/6 (5) tendo convertido sets acs contra sete do alemão e do japonês, que disparou 41 bolas vencedoras contra 36 da dupla de Melo/Kubot.

Principais favoritos, Melo e Kubot abriram a partida sendo quebrados de zero. A performance ruim no primeiro game rendeu uma performance abaixo do esperando no games iniciais para a parceria do brasileiro, que pressionou muito no sexto game e devolveu a quebra no quarto game, mas a reação parou por aí, quando no game seguinte tiveram o saque quebrado e viram os rivais administrarem a vantagem. 

No set seguinte a partida foi equilibrada, com as duas duplas confirmando seus games sem serem ameaçadas. O único breakpoint da disputa foi a favor de Melo/Kubot no décimo game, mas Mclachlan/Struff salvou com belo forehand na paralela e com setpoint perdido, a dupla do mineiro foi para o tiebreak, onde venceu após sucessão de erros das duplas.

Na terceira etapa, o equilíbrio seguiu. Melo/Kubo salvou chance de quebra no quarto game e viu os rivais salvarem dois breakpoints no nono game. Sem quebra, a disputa foi para o tiebreak, onde Mclachlan/Struff foi mais sólida.

Garantida na semifinal, a dupla algoz dos números 1 do mundo aguarda por definição de rival que sai do confronto da dupla do neozelandês Marcus Venus e britânico Dominic Inglot, contra dupla cabeça de chave sete formada pelo o austríaco Olivier Marach e o croata Mate Pavic.

*Texto: Lancenet

 

Leia Mais:

Em jogo difícil, Melo e Kubot seguem vivos no AO

Por questões climáticas, Nadal prefere Austrália ao Rio de Janeiro

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes