Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mais um Encontro em Mais uma Final

01/04/2017 - 23:03 - Tênis

por Samir Valerio

O ano de 2017 está reservando vários encontros entre Roger Federer e Rafael Nadal, como no caso do Australian Open e o Masters 1000 de Indian Wells.

Nesses dois torneios o suíço saiu vencedor, sendo na final em Melbourne e nas oitavas em Indian Wells. Agora o novo encontro será no Masters 1000 de Miami, e novamente em uma decisão que acontecerá nesse domingo (2), às 14h (horário de Brasília).

Para chegar a decisão, Federer superou o australiano Nick Kyrgios por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (9), 6/7 (9) e 7/6 (5), em um jogo muito equilibrado e extremamente difícil para o suíço, que teve que usar de toda a sua qualidade e precisão para conseguir superar Kyrgios.

Federer e nadal

Para Nadal o jogo da semifinal foi bem mais tranquilo, pois o espanhol dominou o italiano Fabio Fognini e venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 7/5.

Na história do confronto, o espanhol ainda tem vantagem de 23 vitórias, contra 13 do suíço. Em decisões, são 14 resultados positivos para Nadal e oito de Federer.

Com certeza será mais um espetáculo de tênis, que os torcedores presentes terão a oportunidade de presenciar, como será o caso de Gustavo Kuerten. O brasileiro ex-número 1 do mundo está presente no torneio de Miami e não deixará de desfrutar de mais um encontro épico dos dois tenistas que, como Guga deixou bem claro, é fã.

guga“Estou, ao mesmo tempo, surpreso e abismado. Pode-se esperar qualquer coisa dos dois. É genial o que eles ainda conseguem fazer. Principalmente, conseguir encontrar respostas para o nível que os caras podem jogar hoje. O Nadal lidando com lesões, o que, para mim, é ainda mais surpreendente. O Federer pela própria idade. Quem sabe chegando no seu melhor tênis com 35 anos. Com perspectiva para sei lá… mais um ciclo olímpico. Sei lá se ele tá pensando em jogar em 2020 no Japão. Comprova que são realmente dois dos maiores da história. É a rivalidade que deve ser considerada a maior de todos os tempos”.

 

Será nesse domingo, 2 de abril mais um duelo entre Roger Federer e Rafael Nadal e o nosso analista André Luis não poderia ficar de fora. Acesse o seu PROGNÓSTICO e veja a sua dica.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Rafael Nadal chega na Decisão em Miami

- Mais uma Final de Masters 1000 para o Brasileiro

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes