Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Medida Extrema para Voltar a Vencer

05/05/2017 - 15:16 - Tênis

por Samir Valerio

A temporada não começou nada bem para o atual número 2 do ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic. Vencedor de 12 Grand Slams, o tenista passa pelo pior início de ano desde 2006, quando ainda nem figurava entre os dez melhores do mundo.

Assim, ele resolveu tomar uma atitude extrema, ou como ele mesmo disse, uma "terapia de choque".

Djoko anunciou o fim da parceria com sua equipe, formada pelo treinador Marian Vajda, o preparador físico Gebhard Phil Gritsch e o fisioterapeuta Miljan Amanovic.

novak“Sou muito grato ao Marian, GG (Gebhard Gritsch) e Miljan pela década de amizade, profissionalismo e comprometimento com meus objetivos da carreira. Sei que eles se dedicaram completamente e me ajudaram a atingir meus sonhos. Não foi uma decisão fácil, mas todos nós sentimos que precisamos de uma mudança. Eles são minha família e nada irá mudar”, declarou o tenista em seu site oficial.

 

Vale lembrar que no final do ano passado, o sérvio anunciou o término dos três anos de parceria com o alemão Boris Becker.

Novak completou o comunicado dizendo busca retomar o brilho das vitórias, como alguém que está começando do zero.

Quem tem certeza da recuperação de Djokovic e o espanhol Rafael Nadal. Segundo o espanhol, além do sérvio, outro que deve retomar o melhor tênis é o britânico Andy Murray.

Rafael nadal"Por algum motivo eles são número 1 e 2 do mundo. Se eles não recuperarem o nível nos próximos torneios será um pouco mais à frente, cedo ou tarde isso vai acontecer".

 

Essa opinião veio de um tenista que, neste ano, retomou o nível de excelência do seu jogo e vem alcançando finais e melhorando o seu ranking.

No último mês, Nadal conquistou pela décima vez o Masters 1000 de Monte Carlo e o ATP 500 de Barcelona, foi finalista do Aberto da Austrália, primeiro Slam do ano, e do Masters de Miami, perdendo ambas as decisões para seu eterno rival Roger Federer. O tenista também chegou à final do ATP 500 de Acapulco, mas acabou derrotado pelo estadunidense Sam Querrey.

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

Bia Haddad bate mais uma Top 50

- Brazucas no Circuito Profissional

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes