Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Na Final do Challenger de Santiago pela Terceira Vez

11/03/2017 - 10:23 - Tênis

por Samir Valerio

Pelo terceiro ano consecutivo, o tenista brasileiro Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, chega a final do ATP Challenger de Santiago.

Nesta sexta-feira, o brasileiro, atual número 3 do Brasil e o 85º do ranking da ATP se classificou à final do torneio ao vencer o italiano Simone Bolelli (656º) por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2 em quase duas horas de jogo.

No primeiro set Rogerinho começou muito bem, ao quebrar o serviço do italiano e abrindo 2 a 0. Mas Bolelli conseguiu reverter o placar para 3 a 2. Pura ilusão, pois o brasileiro logo retomou à frente, quebrando novamente o saque o oponente e mantendo a vantagem até o fechamento do set em 6/4.

Rogerinho

O segundo set veio e com ele um tênis sólido de Rogério que conseguia manter o seu saque e não dava chances ao adversário. Com as quebras conseguidas, o brasileiro não teve maiores dificuldades em fechar o set em 6/2 e a partida em 2 sets a 0.

Na grande final, Rogério Dutra Silva encara o tenista da casa, o chileno Nicolas Jarry, atual número 249 do ranking mundial, que se garantiu nesse final sem precisar entrar em quadra, já que o seu adversário, o brasileiro Guilherme Clezar precisou abandonar o torneio.

Lembramos que essa será a terceira vez que Rogerinho disputará a final do Challenger de Santiago. A primeira foi em 2015, quando foi campeão, ao vencer o argentino Horacio Zeballos. No ano seguinte enfrentou outro argentino, Máximo González, mas desta vez não conseguiu levar o troféu.

Mais uma final para o brasileiro, na qual o nosso analista, André Luis não deixaria de acompanhar. Clique no seu PROGNÓSTICO e veja o palpite.

 

Leia mais:

- Brasileiros a um Passo da Final em Santiago

- Brazucas no Chile para o Challenger de Santiago

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes