Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Na Segunda Rodada tem Venus Williams

22/03/2017 - 16:03 - Tênis

por Samir Valerio

A brasileira Bia Haddad, atual número 166 do ranking está na segunda rodada do WTA de Miami, após a desistência da sua adversária, a ucraniana Lesia Tsurenko, 41ª do mundo.

Felicidade para a tenista brasileira, que gostaria de estar nessa fase vencendo ao duelo em quadra, mas como dessa vez não foi possível, caberá a Bia focar no próximo jogo, contra nada mais, nada menos que a americana Venus Williams, uma das maiores vencedoras do circuito feminino e a atual 12ª no ranking mundial.

Bia- Ela com certeza já fez esse jogo quando eu tinha nascido. É meio que um sonho, desde pequena eu via a Serena e a Venus jogarem, ganharem Grand Slams, não sei quantos elas ganharam juntas, então, vou tentar desfrutar o máximo desse momento. Ela vai jogar em casa, então para mim é mais uma oportunidade para manter o que eu venho fazendo. Independentemente de ser ela, tentar fazer o que eu venho trabalhando, é o que vai fazer diferença do nível que eu jogo do meu ranking. Jogar contra ela vai ser uma prova para ver o que eu posso melhorar, aonde posso chegar. Acredito que eu posso jogar contra ela, e agora é uma realidade. É desfrutar desse momento - , disse a brasileira.

 

Consciente sobre a qualidade da sua próxima adversária, Bia Haddad tentará colocar o seu jogo em quadra, utilizando o seu saque como arma importante e também entendendo que a responsabilidade de vencer é da americana, assim poderá se soltar durante a partida e quem sabe surpreender.

Bia- Todo mundo veio falar “pô, é a Venus”. Eu nem sabia que era ela, o Paulo (fisioterapeuta) falou: “Sabe quem é sua adversária?”. Aí eu chutei, e ele me disse que era a Venus. Vou fazer o que eu puder fazer, estou sacando bem também, isso é uma arma para mim, para poder tentar começar o ponto da maneira como eu quero. A Venus é muito completa, saca bem, devolve bem, é agressiva. Ela é igual a Serena, se deixar a bola na frente dela é praticamente ponto. Então, tem de saber que aquele jogo é mata ou morre. Não dá para aliviar. Vou ter de ser decisiva. Ter a intenção do que eu estou fazendo, mas eu estou feliz que vou jogar com ela, vai ser bom – afirmou.

 

Sabemos que será uma prova de fogo para a tenista brasileira, mas uma coisa é certa, essa será apenas a primeira de muitas partidas que a atual número 1 do país irá disputar, assim o resultado é que menos importa nesse momento

 

Leia mais:

- Mais um Brasileiro no ATP Masters 1000 de Miami

- Baixas para o Masters 1000 de Miami

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes