Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Nadal vê liderança da ATP mais longe após desistir de Indian Wells e Miami

02/03/2018 - 15:52 - Tênis

por Flávio Figueiredo

Depois de ver o suíço Roger Federer assumir a ponta do Ranking da ATP, o espanhol Rafael Nadal via em Indian Wells a oportunidade de voltar ao topo do mundo. Mas à exemplo que vimos no começo da semana, quando Nadal desistiu de disputar o ATP 500 de Acapulco, no México, devido a uma fisgada na coxa durante um treinamento na última segunda-feira, o espanhol Rafael Nadal, atual vice-líder do ranking da ATP, desistiu dos Masters 1000 de Indian Wells e Miami.

Nadal oficializou a informação pelas suas redes sociais: "Olá a todos. Lamentavelmente me vejo obrigado a escrever isto a vocês, mas foram confirmadas meus piores presságios e ao fim a lesão que sofri no treinamento em Acapulco antes de iniciar o torneio é na mesma região da lesão sofrida em Melbourne. Não poderei jogar em Indian Wells nem em Miami e o objetivo no momento é me recuperar para estar apto a competir no saibro (europeu). Foi dolorido me retirar de Acapulco onde tenho tantos fãs que sempre me apoio, é também doloroso não estar com meus fãs nos Estados Unidos nesta gira de março que é sempre importante. Sentirei saudades, mas farei de tudo o possível para estar de volta em 2019. Muito Obrigado.", escreveu.

O espanhol se recupera, ainda, de um estiramento próximo à coxa, que sentiu no Aberto da Austrália, em janeiro. Com essa desistência, Nadal não defenderá seus 690 pontos,já que em 2017 ele chegou às oitavas em Indian Wells e à decisão de Miami em 2017, o que pode atrapalhar a busca pelo topo do ranking ATP.

 

Leia Mais:

Em Acapulco, Federer ampliará vantagem sobre Nadal

Nadal comenta sobre possíveis mudanças no formato da Copa Davis

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 32

RANKING

1 Jair ***

781,00

2 Claudio ***

580,00

3 Paulo Vieira da Silva ***

335,00

4 Thales ***

120,00

5 walter ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes