Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Número 1 fora de Monte Carlo

20/04/2017 - 12:38 - Tênis

por Samir Valerio

Um primeiro semestre de altos e baixos para o britânico Andy Murray, atual número 1 do mundo que foi eliminado nas oitavas de final do Masters 1000 de Monte Carlo ao ser derrotado pelo espanhol Albert Ramos-Viñolas, por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 2/6 e 7/5, em um pouco mais de 2h30 de partida.

Na temporada, Murray conta com o vice-campeonato do ATP 250 de Doha, perdendo para Novak Djokovic, o título do ATP 500 de Dubai, batendo Fernando Verdasco na final, e a surpreendente derrota para Mischa Zverev na quarta rodada do Aberto da Austrália, em uma das grandes zebras do ano.

murray

Como primeiro cabeça de chave do torneio, o britânico estreou na segunda rodada, contra Gilles Muller e venceu. Após a partida Murray admitiu que a lesão no cotovelo ainda o incomoda um pouco.

Contra o espanhol, Andy não começou bem a partida. Com erros não forçados e lentidão na recuperação de algumas bolas, o número 1 se viu dominado pelo espanhol que fechou o set em 6/2.

No segundo set, Murray encontrou o seu melhor jogo e dominou o seu adversário, vencendo o set com a mesma parcial do primeiro.

espanhol

No set decisivo, tudo encaminhava para uma vitória fácil de Murray, que abriu 4/0 e estava à vontade na quadra, mas Ramos-Viñolas reagiu de forma incrível, empatou o set em 4/4 e quebrou o saque de Murray para fazer 6-5 e na sequência fechar a partida.

Agora, o espanhol Albert Ramos-Viñolas, cabeça-de-chave 15, vai enfrentar nas quartas de final o croata Marin Cilic, que venceu o tcheco Tomas Berdych.

Não perca tempo e aproveite a sua dica e também a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Estreia Sofrida de Rafael Nadal

- Novak Djokovic estreia com vitória em Monte Carlo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes