Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


O Retorno de Maria Sharapova

26/04/2017 - 20:29 - Tênis

por Samir Valerio

Após um ano de três meses de suspensão, a russa Maria Sharapova está de volta ao tênis profissional e em grande estilo. A russa venceu a italiana Roberta Vinci por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-3, pela primeira rodada do WTA de Stuttgart, na Alemanha.

Punida em junho de 2016, referente ao exame realizado após o Aberto da Austrália, no mês de janeiro, que testou positivo para Meldonium, Sharapova foi suspensa por 15 meses. Prazo esse que terminou justamente nesta quarta-feira (26), por isso a sua estreia no torneio aconteceu somente agora.

maria sharapova

Mas é claro que o retorno ocasionaria algumas polêmicas, como o caso levantado pela tenista alemã Julia Görges, campeã do torneio em 2011 e que neste fim de semana ajudou a Alemanha a vencer a Ucrânia no Grupo Mundial da Copa Fed. Ela não recebeu o wild card, o convite para participar do evento, mas a russa recebeu, já que não possui um ranking suficiente para entrar no torneio.

Deixando as polêmicas de lado, a ex-número 1 do mundo falou sobre o seu retorno as quadras, após o jogo.

maria Sharapova“É o melhor sentimento do mundo (voltar à quadra). Foi muito especial. Estava esperando este momento há muito tempo. Eu fiquei um bom tempo parada. Tive uma vida normal por um tempo. O que fiz nos últimos meses me ajudou a crescer como pessoa. Quando você está no momento do jogo, você tenta bloquear todas as outras coisas. Eu jogo tênis há muito tempo. Foi o que fiz hoje”.

 

Agora, nas oitavas de final, Maria Sharapova irá enfrentar a compatriota Ekaterina Makarova, que superou a polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave número 7 do torneio, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4.

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Número 1 fora de Monte Carlo

- Estreia Sofrida de Rafael Nadal

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes