Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


O tenista brasileiro Bruno Soares conquista mais um prêmio.

13/12/2016 - 22:21 - Tênis

por Samir Valerio

O tenista brasileiro Bruno Soares conquistou mais um prêmio em parceria com o escocês Jamie Murray, só que desta vez foi fora das quadras. A dupla foi eleita a melhor do ano pela Federação Internacional de Tênis e fechou o ano como a número um do ranking, mesmo com a derrota nas semis do ATP Finals. Para o escocês foi um ano de conquista em família, já que o seu irmão Andy Murray terminou o ano como líder do ranking masculino de simples.

A parceria entre Bruno Soares e Jamie Murray teve início esse ano e já rendeu grandes conquistas como dois Grand Slams, o Austrália Open e o US Open. Segundo o brasileiro a formação da dupla era vista com muito esperança mas também com algumas dúvidas, mas terminar o ano com grandes conquistas lhe da uma boa perspectiva para o futuro.

No feminino o prêmio foi para a alemã Kerber que faturou no ano o Austrália Open, o US Open além da medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio. Ela e a primeira tênis alemã a receber o prêmio desde de 1996 quando a vencedora foi Steffi Graf. Nas duplas femininas, as vencedoras foram Caroline Garcia e Kristina Mladenovic.

A premiação será realizada no mês de junho, mais precisamente no dia seis, em um jantar que ocorrerá em Paris durante o torneio de tênis de Roland Garros.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x AME

ver dica

Confiança

85%
2 SPFC x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SAN

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 45

RANKING

1 Jair ***

676,00

2 Michel ***

460,00

3 rodrigo ***

255,00

4 ROBERTO LUIZ HASSEL ***

0,00

5 walter ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes