Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Orlando Luz encerra parceria e busca novo treinador

17/08/2017 - 16:54 - Tênis

por Flávio Figueiredo

O brasileiro Orlando Luz vai mudar de treinador e equipe. Atual 567º colocado do ranking mundial da ATP, o gaúcho encerrou o trabalho com a equipe do Centro de Treinamento ADK, em Santa Catarina, neste mês. Em 2017, ele sofreu com diversas lesões: dores nas costas, em março, na perna, em maio, e no ombro direito, em julho.

Ex-número 1 juvenil, Orlandinho tem 19 anos e ainda não conseguiu despontar no circuito profissional. Nesta temporada, ele disputou apenas 10 torneios e teve com melhor resultado vice-campeonatos em Futures na Espanha e na Itália, ambos em maio. Ele também desistiu da nova gira europeia e ainda definirá os próximos torneios. O GloboEsporte.com confirmou a novidade com a assessoria do atleta e o ex-treinador, Patricio Arnold.

"No início do mês de agosto decidimos interromper a parceria por entender mutuamente que não estava mais sendo benéfica tanto para Orlando como para ADK Tennis. Nestes 2 anos e meio de parceria foram muitas conquistas no Juvenil e ficamos satisfeitos de ter contribuído nesse processo" afirmou Arnold, coordenador da ADK.

O tenista de Carazinho ainda não definiu os próximos torneios, mas a assessoria confirmou que ele não viajará para a nova gira europeia. Orlando Luz ainda definirá se joga ou não os Futures do Brasil no fim do ano.

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Leia Mais:

Bia Maia é atropelada no WTA de Cincinnati

Nadal lamenta ausência de Federer: "Não temos mais 20 anos"

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes