Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Possibilidade de Título em Indian Wells.

18/03/2017 - 12:32 - Tênis

por Samir Valerio

Jogando ao lado do polonês Lucasz Kubot, o brasileiro Marcelo Melo chega na decisão de duplas do ATP Masters 1000 de Indian Wells, após vencer a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray.

No primeiro set Murray e Soares quebraram o saque de Kubot no terceiro game, depois de duas duplas faltas do polonês. Com a vantagem nas mãos Bruno e Jaime controlaram a partida, não sendo ameaçados em nenhum momento e de quebra, conseguiram tirar mais um serviço de Kubot. Final do set, 6/3.

 

Melo e Kubot

 

O segundo set continuou com a pressão de Soares e Murray, que dificultavam muito o jogo da dupla adversária. Melo e Kubot seguiam sofrendo para confirmar cada game, quase sempre tendo que salvar breaks. No sexto game, Melo foi quebrado, mas logo em seguida, a dupla recuperou a perde sobre o saque de Soares. Após essa quebra, Melo e Kubot cresceram na partida, conseguindo o game que Soares servia e fechando o set em 7/5.

No Match tie-break, Melo e Kubot exerceram um domínio que durante a partida não havia acontecido. Foram mais consistentes, conseguiram um mini-break logo no primeiro ponto e fecharam o set decisivo por 10/5 e jogo por 2 sets a 1.

Agora, na final Marcelo Melo e Lucasz Kubot enfrentarão a dupla formada pelo americano Rajeev Ram e o sul-africano Raven Klaasen, que derrotaram na semi Sam Querrey e Gilles Muller por 2 a 0. Vale lembrar que a dupla Melo e Kubot foi formada nesse ano e ainda não haviam vencido três partidas no mesmo torneio em nenhuma ocasião em 2017. Em Indian Wells já foram quatro.

A final de duplas do ATP Masters 1000 de Indian Wells será realizada nesse sábado (18), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

 

Leia mais:

- Tem Brasileiro nas Quartas de Final de Indian Wells

- Federer na Semifinal após Desistência do Australiano

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes