Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Que venha o Japonês

11/05/2017 - 18:32 - Tênis

por Samir Valerio

O atual número 2 do mundo, o sérvio Novak Djokovic avançou para as quartas de final do Masters 1000 de Madrid ao vence o tenista da casa, Feliciano Lopez por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5 em um pouco mais de 1h30 de partida. 

Após uma estreia difícil no torneio, Djokovic conseguiu, enfim, mostrar o seu melhor tênis e vencer de forma categórica. 

+++ Vitória com a Cara de Nadal

djoko

Com o resultado, o atual campeão do torneio avança e nesta sexta enfrenta o japonês Kei Nishikori, que bateu outro espanhol, David Ferrer por 6/4 e 6/3. Ano passado Djokovic venceu Nishikori na semifinal do saibro espanhol. 

O início da partida de forma equilibrada, com os dois tenistas mantendo os seus serviços, até o décimo game, quando o sérvio teve a chance de quebrar o saque de Feliciano e fechar o set, e foi isso que aconteceu. 

No segundo set Novak se viu com um break point contra, mas conseguiu manter o serviço e o fez durante todo o set. Já Lopes, que precisava vencer, começou a forçar mais as jogadas, colocando a agressividade em quadra, tentando assim quebrar Djoko. Sua estratégia não deu certo e mais uma vez o sérvio venceu o set e consecutivamente o jogo. 

novak

Assim, Novak Djokovic continua a sua caminhada por mais um título no saibro, e desta vez sem um técnico. Aliás, o seu irmão Marko, e guru Pepe Imaz estão acompanhado o tenista até que Djoko decida quem será o seu novo treinador. 

+++ Medida Extrema para Voltar a Vencer

O mistério continua, pois o tenista sérvio busca um nome de peso para a função, e muitos dizem que Andre Agassi é esse nome. 

Em entrevista pós-jogo a “Sky Sports”, Djokovic disse que nada foi decidido ainda. 

novak djokovic“Não vou falar nada sobre isso. Quando a hora chegar e quando encontrar uma pessoa certa, aviso a vocês”. 

 

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes