Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem lesão e treinando, Michelle Brito não joga há cinco meses e não tem data para voltar

30/11/2017 - 15:06 - Tênis

por Flávio Figueiredo

A melhor jogadora portuguesa de todos os tempos, Michelle Larcher de Brito, vive um momento sabático desde julho onde misteriosamente não participou mais de competições e brecou sua carreira profissional. Atualmente ela é a número 1 em Portugal e a 354ª no ranking WTA. A última partida da atleta foi em meados de julho, quando perdeu na primeira ronda do ITF de Gatineau, no Canadá.

Desde então, a lisboeta de 24 anos não mais voltou a pisar um court profissionalmente e, segundo relata o jornal ‘Record’ na última terça-feira (28), não sabe quando voltará a fazê-lo. Aparentemente sem lesões e treinando, Michelle optou por fazer uma pausa em competições profissionais por estar cansada do Circuito e desmotivada nos últimos tempos. 

Uma resposta à esse momento pode ser sua empresa. A promessa do tênis portugues abriu um negócio com sua família e namorado, precisamente em Bradenton, onde vive desde os 9 anos: um hotel para animais de estimação, outra das suas grandes paixões.

Ao ‘Record’, o diretor técnico nacional Rui Machado mostrou natural preocupação com a situação da número um portuguesa. O top 60 ATP diz que a Federação Portuguesa de Ténis fez vários contatos para tentar trazer a lisboeta até aos ITFs portugueses em 2017, mas respeita a decisão tomada por Michelle para a sua carreira.

*Fonte: Bola Amarela

# Aposte nos melhores tenistas do mundo acessando 

 

Leia Mais:

Confira o Ranking da WTA 2017

Pouille atropela Darcis na Final e França conquista a Davis

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes